Frases fim de Curso para Psicologia
A vida é marcada por pessoas que vem e vão, e no fim, o importante é como você se sente em relação a você mesmo.
Dizer que esta satisfeito por apenas ver o sorriso da pessoa amada, um amor não correspondido, é apenas uma desculpa para dizer que desistiu e cansou de esperar que decidiu continuar em frente...
"Vejo uma semelhança entre tudo, sendo esta, o início e o fim. Podendo comparar desde à vida de uma abelha, até mesmo de uma estrela, ambas com escala de tempo diferente mas com uma semelhança, suas finidades de tempo."
Na noite faço seus sonhos ser realidade, no dia faço o sol iluminar sua manhã, na discussão faço você ter razão, mas no fim um vai chorando para o porão
tem como provar que o universo tem fim sem usar á matemática? sim, com palavras retóricas, explicando a limitação do ser humano turante a vida secular.
Eis o sentido da palavra anticristo: é aquele que proclama ser Cristo, ou que vem no lugar de Cristo ou que se opõe a Cristo.
A vida aqui tem um fim e depois do fim há um novo começo, o destino desse novo começo será determinado pelo que foi feito no caminho antes do fim!
Eu e minha mente estamos em vários conflitos. Mas em partes concordamos, nós duas queremos o fim disso tudo
O mundo vai acabar! Dizem os profetas, os religiosos e os cientistas.
Mas, o mundo começou a acabar quando o desamor se tornou a principal característica dos todos habitantes deste mundo.
É estranho perceber que um dia imaginei nossas vidas juntas até o final e aprender que o final tem conceitos diferentes do meu.
Inacabado...
Os dias nascem para provar uma única coisa...
Que o amor sempre continua...
Que os orgulhos findam em cada amanhecer...
Que as magoas se tornam apenas cicatrizes...
Mas que algumas historias se tornam inacabadas...
Como eu e você...
Eu tentei te estender minha mão
te livrar dos seus medos
e do fim.
Você ouve,você sente,você pode ver
o fim chegando,a morte encontrou a você.
Feche os olhos
agora eu irei te ver queimar,caminhando pro inferno,sem chance de voltar
