Frases Filósofos de Antropologia
Nunca desejei ter acesso a portabilidade do tempo, mas por uma razão ou outra... O presente nos faz uma breve alusão de como será nosso amanhã, pelo simples fato de ontem termos feito a mesma coisa de sempre... Nada.
Existem pessoas que exploram a razão com mais desejo que um minerador em busca do ouro. No final, o rasto de lama é maior que a ilusão da mudança de vida. Orgulho é ilusão.
Muitos buscam ter razão, matam pela razão, perde a razão. Quem tem a razão?
Tempo perdido em busca da razão e um tempo gasto sem razão. Optei por ter a dúvida. Ela abre caminhos pra chegar à razão de viver.
A razão se conecta com a fé, nas camadas mais fundas do conhecimento. Aquele que vive em superficialidade não conseguem interligar uns aos outros.
Pensamentos sem sentido
Vida sem razão
Tudo que mantinha
Meu coração batendo
Vai se apagando
Um comprimido
Desejando boa noite,
Esperando bons sonos
Um comprimido,
Para quem usa,
Pode fazer esquecer
Um pouco de tudo
Quem sabe
Amanhã seja
Um dia melhor.
É preferível ter paz do que ter razão o tempo todo. Quando aprendemos a ser mais compreensivos, a deixar o passado para trás e a ser humildes, abrimos espaço para a paz interior e para a felicidade. Afinal, o que realmente importa é como nos sentimos por dentro!
O amor nos obriga a fazer tudo pelo outro, mas o amor nos faz burros, a razão não. Faça sempre pelos dois!
A minha musa inspiradora é a razão do meu sorriso, o brilho dos meus olhos e a certeza do meu amor te amei desde o primeiro instante e amo mais a cada dia que passa
Não deixe as suas crenças destruírem a sua fé. Pois, entre a razão e a emoção, deve haver um equilíbrio.
A loucura é a aceitação da falta da realidade na ausência da razão que se pensa ali estar. O futuro da loucura é uma possível dose mais forte do narcisismo e das artificiais realidades que serão impostas pelo sistema.
Tua Emoção manda voce virar as costas para alguém e tua Razão manda dar a mão é porque a vítima não foi você.
Consciência é o limite que impomos ao regular nossos atos, quando a emoção tende a superar a razão.
