Frases Filósofos de Antropologia
Desde que a humanidade foi criada a cabeça do homem saiu fora do eixo da solidariedade mundial, cada fazendo o que quer da vida, construindo o que pode, formando cada um a sua família para depois repetir o ciclo da vaidade, do egoísmo e da ambição, sem lembrar a maioria humana para qual propósito ela foi criada.
O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!
Acho que também sou só mais um homem apaixonado esperando a chance de viver o prazer de estar ao teu lado;
Eu simplesmente no seu coração sou estranho, talvez não bem vindo, mas tocante pelos meu sentimentos;
Vejo o teu lado menina de ser e tentador que me desatina nos momentos de estado emocional ineloquente;
E também farás digna de minha morada, é assim o pensamento de um homem de verdade para com a sua companheira;
Todavia morreria por seu amor, minha majestade com a tua força e formosura para com júbilo agraciar-te;
Dar-te-ei o meu coração anunciando de tal forma a plenitude que me envolve regozijando o meu querer;
Bem-aventurado o homem romântico, cujo seus sentimentos transformam atitudes impróprias em razões verdadeiras;
Porém o próximo às esperam com carinhos singelos que desatine o coração com cicatrizes;
A cura se mostra através da aceitação das palavras sinceras que chegam transbordando um querer;
Você é uma chance para eu ser feliz, pois você me faz tão bem por isso me deixa ser teu homem e venha ser a minha mulher;
Seus olhos e seus olhares me derrubam com todas as tentações que podem me desarticularem;
Aos estar a teu lado sou muito mais feliz lendo o seu coração e me mantendo apaixonado por você;
Me sinto um homem feliz, mas que ainda não se realizou por não ter o seu coração entrelaçado com o meu;
Pois quando quero eu vou e pego se eu sentir saudades eu mato-a com quem desejo;
Mas quando eu perdi o amor, não me perdi para ter a chance de me refazer;
Quando vi em mim encontrei você que se fez única ao meu caminho;
Tento me superar te amando mais que a mim apagando toda sombra de dúvidas aparente;
Sou um homem apaixonado e um tanto inocente cultivando um sentimento infinito que tanto lhe deseja;
Sou a poesia que te conquista, sou a luz que te ilumina, o teu porto seguro que tanto te apoia para que vença em qual quer circunstâncias;
Denomino-me como aquele homem que pouco falou, discretamente muito amou e a vida transformou!
Transformou em um homem de coragem que muito se impôs por passagem e nunca viveu às margens;
Viver muito e renunciar à poucos, sentir as palavras com todo pensamento, acreditar nos valores da vida e não escolher algum momento;
"Santidade
Interessante será notar,que o homem atende as coisas do espirito,quando tem o estômago satisfeito.
Sim, há uns tantos que fazem jejum, mas sabem que mais tarde vão comer.
Assim que louvar a Deus,com o estômago colado às costas todos os dias, é já um acto sobrehumano de santidade ...sempre forçado!"
"Um homem que vive a mercê da atenção de outras pessoas e de seus próprios bens são muito mais frágeis e fracos do que aqueles que vivem usufruindo somente da sua própria companhia. Por que não existe maior liberdade e poder se não aquele encontrado em nós mesmos, quando bem sabemos que somos tudo que temos."
Carrego comigo o DNA de eu pai, de um Homem honrado e puro que hoje já não se fabricam mais,
gosto de ouvir as suas histórias que são carregadas de emoção, muitas vezes choro, pois elas tocam o meu coração.
Tenho orgulho do Homem que fez, busco honra-lo e imita-lo dando sempre um passo de cada vez.
Feliz do homem sábio que visita com amor o pomar e se depara com três tipos de frutos. Os mais maduros e muito doces, preserva no pé para os passarinhos. Os que tiverem no ponto certo recolhe para com calma comer. Os ainda verdinhos, redobra sua atenção perante a eles, para que possam amadurecerem em seguirem por vida, seus caminhos.
Em meio a um sistema que ilude e cala,
estar adaptado degenera a alma,
Te curvas ao homem, sem resistência,
Mas esquece no tempo sua essência.
Em um mundo doente, o cifrão é o destino, sua vida passa em triste desalinho.
Pobre dos seres que de extrema pobreza irão morrer, e dessa política e suas mazelas nunca irão entender.
O homem sem palavra é pior que um velhaco covarde, pois os velhacos covardes ainda tem a ombridade de se esconderem diante daqueles que lhes cobram. Ao contrário do algoz traidor que continua vivendo as custas de suas enganações e traições, nascera sem moral e vai morrer como um verme insignificante....
nene policia
Dor e sofrimento
Pensava que era amor, quando saíste em Maio com aquele homem da festa de casamento, e passaste anoite em casa dele, me doeu, quando saíste com sua amiga ver ser amigo e deram vos dinheiro , me doeu, quando namoraste com o irmão da igreja, me doeu ... Hoje viajas e nem dizes nada, ainda dói... Fica feliz, enquanto brilhas
O evangelho verdadeiro, não tem nada a ver com a religião que o homem fundou. A religião é o poder dos homens. Mesmo as religiões cristãs, são falsidades dos homens. A religião nada tem do evangelho. As religiões baseiam-se em princípios criados pelos homens. O evangelho da Bíblia está fundamentado na pessoa de Jesus Cristo.
David foi um homem na sua generalidade justo. Mas David também pecou, principalmente por duas vezes. Mas Deus sabia quem era David, por isso não o abandonou. No fundo Deus sabia quem era David. Deus julgou-o por aquilo que ele era na realidade. Deus sabia que ele era um homem bom. Por isso David é o pai de Jesus Cristo.
Maria não é nenhuma deusa, nem mãe de Deus. Nem tão pouco mediadora entre o homem e JESUS CRISTO. Mas Maria é mãe de Deus encarnado, ou do verbo encarnado, mãe de Jesus Cristo. Maria foi bendita entre as mulheres, sem dúvida, mas daí a ser intercessora, não. Só Jesus Cristo é mediador entre Deus e os homens.
A menina e a boneca
Você já era um homem feito,
e eu só uma menina.
Você era experiência,
e eu a inocência.
Você nem falou comigo.
Mandou recado por um amigo,
dizendo ser eu muito infantil.
Eu não sabia ser isso defeito.
Você não entendeu direito...
Eu largaria a minha boneca por você.
Haredita Angel
29.11.2011
