Frases de Expectativas
Novo ano. Tudo novo. De novo. Novas promessas. Novas expectativas. Novos sonhos. Novas realizações. Novas oportunidades. Novos sentimentos. Novos ares.
Mas dessa vez pra valer.
Cabeça nova, que inova.
Pra ontem, pra agora, pra amanhã, pra sempre. O novo sempre encanta
Que assim seja.
Feliz ano-novo!
Deus os abençoe.
A verdade é que estudos comprovam o aumento da expectativa de vida em nosso país, graças a medidas preventivas e um despertar como hábitos nutricionais e uma guerra travada contra o sedentarismo. Quando cuidamos do corpo de uma certa forma cuidamos em parte do cérebro, de nossa parte psíquica.
Amar é criar expectativas no coração de sermos felizes eternamente, de termos encontrado a pessoa certa, de envelhecermos juntos, de sermos correspondidos, de haver verdade, de haver sinceridade, de haver companheirismo, de todos os sentimentos bons estarem ali juntinho na pessoa. Se tudo isto não existir... não é amor, é paixão, é caso.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.
"Não viva em função de expectativas. Elas são inúteis projeções de uma mente inquieta, ansiosa por um tempo que ainda não chegou. Viva com plena intensidade o agora que te envolve. Plante todas as sementes possíveis e deixe o universo conspirar" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP).
Coração Partido
Amores que veem e vão
Sorrisos falsos
Lágrimas em vão
Expectativas frustadas
Esperanças perdidas
Infelizmente, nem tudo é doce na vida
Corações depositados em farsas
Ilusões sendo alimentadas
Chegamos até a pensar que o amor não faz sentido
Mas tiramos grandes ensinamentos de um coração partido.
Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida.
Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar
E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de afirmar, não terás remorso porquanto tentou, confessando que muitas vezes fracassou, sem nunca ter deixado de lutar.
Crie expectativas sobre sua própria vida, sobre seu próprio coração perceba o que ele precisa para você saber ler e entender suas necessidades;
Sinta o sentimento e deixe-o agir dentro de você para que você saiba o que é felicidade;
Não tenha prioridades permanentes a corações temporários, mas viva uma eternidade a coração estável;
Bom dia... Boas expectativas... E boa vida que sucederá dos teus momentos;
Bom dia! Queira amar o próximo... Mas antes é necessário amar a si próprio
Bom dia, Que o brilho desse dia tão lindo invada as suas entranhas para que você...
Retribua com um de seus mais belo sorriso... Bom dia... Bom dia!
Hoje eu desejo que a suavidade se entrelace em suas expectativas, e que a sua realidade seja compatível com o que há de maravilhas;
E a sua paz seja também inabalável, tenha satisfação para alegrar o seu coração;
Porém o que desejo com alegria, é te cumprimentar com um carinhoso, BOM DIA!
Meninas, aprendam a cuidar de suas mentes, não fiquem na expectativa de mensagens de ninguém, não se entristeçam quando não lhe derem atenção. Não se esforcem para provarem que são boas, apreciem solitude e principalmente não mendiguem afeto. Tudo que não é dado livremente, não vale a pena ter.
Quem se alimenta de expectativa nunca sairá da ultima posição na fila. O tempo nos ensina duas grandes lições... A primeira é saber lidar com as feridas já cicatrizadas para que elas não voltem a sangrar pela segunda vez. E a segunda é entendermos que o impossível é o argumento criado para justificar nosso fracasso mesmo antes dele existir.
Eu exijo
Eu questiono as promessas feitas;
Não á justiça nas conversas que criaram expectativas falsas;
Desejo que todas as tentativas em vão que os meus olhos puderam ver, se apaguem;
E que eu possa suprir todas as minhas necessidades com a existência de um amor verdadeiro que me complete e envelheça ao meu lado.
Eu não vim ao mundo para agradar e atender as expectativas alheias
Eu vim ao mundo pra ser gente
Eu não vim para ser igual, seguir padrões e brincar de faz de conta
Eu vim para viver as coisas como quero
Eu não vim aqui para matar o tempo e esperar grandes coisas para ser feliz
Eu vim para viver o hoje da melhor forma possível
Na vida a única expectativa de dias melhores vem pela fé em Deus.Nada supre a sua presença, às aparências se enganam, às dores e às aflições, só Deus conhece. Então não julgue o caráter das pessoas sem antes conhecer. Deus na sua infinita misericórdia não nos julgou, mas nos salvou derramando o seu sangue em nosso favor.
Vamos viver a vida, sabendo que não iremos agradar a todos, que expectativas existem e frustrações também, vamos viver sabendo que não temos o controle de tudo, vamos viver sabendo que nem todo mundo é 100% honesto.
Vamos viver, vamos sonhar, tentando nos tornar cada dia melhor como pessoa e para às pessoas.
Vamos viver...
Desejo que nada
pare o cavalo
da nossa utopia
expectativa apaixonada
e bela poesia
com aroma de Chimarrão,
Nossos sentimentos
se misturam onde
as estrelas do amor
são mais visíveis
na nossa América do Sul,
minha Pátria Grande,
total maravilha poética
interminável romance
e imparável Primavera.
Depois que o sol se põe eu tropeço
É tão estranho
Eu continuo seguindo em frente
Sozinho
Agora sou eu mesmo
Vivendo um monólogo
Ou qualquer outra coisa
Vai ficar tudo bem
Alguns dias são tão bons, outros, nem tanto
Então hoje, eu abro mão
Andando nas nuvens todo dia
Com os pés sangrando
Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?
Em Condeúba, o prefeito em exercício, perdeu para a própria política. Ou seja: pelas abstenções causadas por aqueles que não acreditam e nem querem acreditar (ou comprometerem de responsabilidade) a uma possível falência de expectativa.
Sobre as eleições municipais, ocorridas em 02/10/2016.
"As pessoas só podem nos oferecer aquilo que elas conseguem dar. Não adianta esperar uma gota a mais de nada. Nos decepcionamos, porque nos acostumamos a depositar expectativas demais nas pessoas, mesmo sabendo que cada uma dá, só o que tem pra dar, só o que pode, só o que consegue dar e nada mais."
