Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

⁠Você me vira a cabeça, me tira do sério
Destrói os planos que um dia eu fiz pra mim
Me faz pensar por que que a vida é assim
Eu sempre vou e volto pros teus braços

⁠Talvez eu não seja o tipo de garota que se sente falta.

A vida. Incêndio. Ser eu mesma em chamas Eu definir os outros no fogo.

"Eu não preciso ter tudo para ser feliz.
Mas eu posso ser feliz me lembrando de tudo que eu conquistei."

Você que me inveja, me deseja todo o mal, me odeia... sabe de uma coisa? Eu peço a Deus que te livre de tudo o que você deseja para mim.

Quanto mais eu me preocupo com minha reputação junto a Deus , menos me preocupo com minha reputação junto aos homens

Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.

Meu objetivo é ir alem do que eu possa imagina, é muito alem do que a correria possa me proporcionar.

Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
Eu não quero que você vá
Você vai segurar minha mão?

Vassalagem feminina

Meu coração é seu trono
Sua coroa sou eu
Estou sob o seu domínio
Você é o meu dono
Ao se desejo me inclino
Estenda para mim o seu cetro
Coloque o anel no meu dedo
Me sele com um longo beijo
Me tenha sempre por perto
É pra você o meu desejo

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

Eu sou o horizonte em direção ao qual você caminha, a coisa que você nunca consegue laçar.

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender. Você se doou tanto quando eu não pedia, e no momento em que pela primeira vez pedi, você negou, você fugiu. É esse seu bloqueio de aço eucouraçando o silêncio, eu não consigo entender.

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

"Eu sei q eh coisa nova muito recente ,mas naum preocupa-se por que ,se estas confusa alguma coisa tem...o tempo eh o amigo do saber ,mas ao msmo tempo o inimigo da solidao...

Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?

⁠"Eu sinto que ele olha nos
meus olhos como quem olha
uma galáxia.

Mal sabe ele que essas estrelas
só brilham diante dele."

Se lágrimas não são desculpa, como disse Machado, gritos não são solução, digo eu!

Enquanto eu estiver argumentando, está tranquilo.
Quando eu me calar, esqueça.

Duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar nublado.