Frases sobre Eu Interior
Eu sei que não vai funcionar, a não ser que alguém crie uma lei proibindo as garotas de irem pra cama com quem não estão verdadeiramente apaixonadas.
(Tudo pode dar certo)
Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete
"E é aí que eu caio na gargalhada. Eu estou ficando doida e o pior: Eu acho graça disso. E daquilo. E dele. Ah, como acho graça nele... Eu acho tudo nele. Até a mim".
“Aonde quer que esteja lá também eu estarei, porque tão grande quanto a distancia que nos separa é o amor que nos uni.”
Enquanto eu não fizer um ninho pra mim morar, eu não vou me importar com mais nada. Pois, preciso de um canto pra ser feliz.
Irônico foi quando vieram me perguntar se eu era bipolar.
Eu respondi: Sou, sim. E logo depois: Mas é claro que não.
Tudo é questão de fase. Tem época que eu necessito de agitação, novas pessoas e lugares diferentes. Já outras o isolamento parece a solução.
Eu sei que os tempos modernos te deixam confuso
Mas eu sou tipo Charles Chaplin soltando seus parafusos.
Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?
Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]
VIDA DE AMANTE.
Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.
A minha vida inteira, desde que comecei a pensar por mim tenho procurado saber quem eu realmente sou e até hoje nem pistas encontrei no caminho.
Eu penso e deixo que pensem.
E não se passa um dia em que eu não pense nos homens com quem servi que jamais puderam viver num mundo sem guerra.
Se eu entrar na internet mais vezes do que entrar em oração, então minha espiritualidade estará vulnerável.
Quando começo a me sentir assim, eu bem sei. São os primeiros passos para a estrada que jamais voltarei.
Mas primeiro, o ápice. Depois, queda. Por fim chão, e depois o tempo.
Somente nele que tenho aprendido a confiar...
