Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173489 frases sobre Eu Interior

Dava pra sentir o teu encanto
Eu juro...

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

A solidão me fez poeta.
Ou então eu penso ser.
Escrevo coisas bonitas.
Que não consigo dizer.
Coisas belas que na mente.
Ficam guardadas, contidas.
Que só com a mulher que amo.
Elas serão divididas.

Não me culpe em eu cuidar tanto assim da tua vida. Ela me faz bem, e é a única maneira que eu encontro para a minha estar em paz.

Quando se trata de você, eu posso ser a pessoa mais egoista do mundo.

Amigos são, sim, para trocar abismos? Então me escreva 10, 100 páginas, e eu responderei com toda amizade que realmente sinto por você.

Eu fiz do senhor meu abrigo e habitação.

Eu não sou pop, prefiro a discrição e não vejo graça em ser o centro das atenções nas festinhas da turma, correndo o risco de fazer o papel ridículo de animador da galera! Deus me livre, anonimato sim que é digno.

A cada decolagem e descida, quando o avião se inclina muito para um dos lados, eu rezo por um acidente. (Clube da Luta)

Nessa época eu sentia angústias vagas durante a noite. Aconteciam coisas estranhas.

Eu normalmente tenho uma resposta para a pergunta
Mas dessa vez eu vou ficar quieto (dessa vez)
Não há nada como o sentimento de incerteza,
a estranheza do silêncio

Eu perco a calma. Não de propósito, não sei controlar.

Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.

Eu sei que não deveria me importar, mas conseguem tirar todas as minhas forças quando não acreditam que eu sou capaz de conseguir o que mais quero

Amo minha família, porque ela me deu toda educação e os ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.

Eu mudei, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: você.

Queria respostas para o que eu sinto, na boa.

"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]