Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173489 frases sobre Eu Interior

Eu vivo a vida para aprender a viver

É verdade, eu já chorei por você, Mas hoje eu estou grandinho o suficiente para não ser mais ingênuo!

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Talvez eu seja o único pessimista que não é realista... talvez eu seja um pessimista consciente.

Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos.

E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Ergo minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos

Quando eu amo ... EU AMO! Quando eu odeio..... EU ORO!

Eu só tenho esperas. Ele traz a tranqüilidade de mais nada esperar.

Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é VIVER!

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.

Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!

Eu quero menos desse apego pelo que não me pertence.

Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)

Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!

Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?

O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.

Eu não sei o que penso que somos. Só sei que gosto do fato de haver um “nós” para conversar.

Morrer não existe. Não existe "você", nem "eu", nem "eles". Só existe "nós".

⁠Hoje parei pra pensar muitas vezes quis chorar , mais não podia deixar que vissem. Eu queria um lugar , um lugar pra gritar onde ninguém vice ou ouvisse oque eu tinha pra falar porque um dia quando eu quis que me ouvissem ninguém estava lá.

Talvez eu não choro, mas me dói. Talvez não digo, mas eu sinto. Talvez eu não demonstro , mas me importa.

“... Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.
Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus....!”