Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Eu te amo. Conjugá-lo na 1a.pessoa é fácil... Praticá-lo na 3a.pessoa que é a questão de tantas mágoas...

O silêncio não comete erros
Eu nunca ligo no dia seguinte.

Se as minhas últimas palavras não forem eu te amo é porque não deu tempo.

Eu juro na cruz de meu Senhor Jesus e pelo ferro que eu seguro que eu te dou minha fidelidade e prometo-lhe minha lealdade. Se alguma vez a minha mão for novamente levantada contra você em rebelião, então peço que este ferro santo possa perfurar meu coração.

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

Ninguém te pertenceu
Ninguém te ama como eu
Não deixe o sonho terminar
Meu coração é seu lugar

⁠Eu só te peço pra também ficar do meu lado nos momentos mais difíceis. É que nós dois juntos podemos vencer qualquer coisa.

Fiz tudo errado, admito!
que errei com você
eu sinto que ainda
Te amo! E sei que perdi você.
Não consigo mudar o que aconteceu
apenas sinto ainda cada momento em que ao seu lado estive.
Shirlei Miriam de Souza

Eu faço tudo o que posso
Pra gente se entender
Não compreendo quando você
Se esforça tanto pra resistir
É só você que tem
O melhor de mim
(A nosso favor)

Eu poderia viver sem tv, sem radio, sem pc;...
Poderia viver com uma dor,
Com uma ferida sem cura.
Mas não suportaria a dor da solidão.
Eu jamais sobreviveria a perda dos meus amigos!

Antes de falar algo que me machuque, lembre-se que você também tem sentimentos e eu posso te machucar da mesma forma. Repense.

Eu não fico muito impressionado com argumentos teológicos, independentemente daquilo que eles estão sendo usado para apoiar. Esses argumentos frequentemente se revelaram insatisfatórios no passado.

Primeiro: EU sou humano; sofro, erro, rio, acerto! Segundo: Eu sou eu; e como SINGULAR, tenho uma personalidade PRÓPRIA.

Nada nem ninguem pode me ajudar quando apenas eu sei o que estou sentindo por dentro.

Quando eu consegui sair de mim, passear por ai...fugir sem saber para onde ir...então assim, serei eu sem mim...

Deixa eu ir ali dormir e tentar sonhar com você - sonhar mais um pouco e sorrir de olhos fechados.

Você nunca saberia, mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você.

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Ter que engolir o ciúmes e ainda ficar na minha. Prazer, sou eu.

⁠" Como posso sentir falta de mim, se eu nunca me tive?
Sempre passei despercebido,
Invisível para aqueles que me viam...
Se me perguntares qual é a minha cor favorita,
Eu mentirei dizendo que não tenho uma,
Mas a verdade é que não me conheço por inteiro."