Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Cansei de tudo,agora eu quero o que me basta,e se o que
me basta ainda for pouco,para mim bastará,quero apenas o que for basto dessa vida que tão pouco bastou.

Eu ofereci meu ombro pra você chorar e você aceitou. Estou precisando, se lembrar de me oferecer o seu também, eu acho que vou aceitar.

Eu não sabia que dançar era por dentro.
Eu não sabia que dançar era até o fim.

A vida, meu amor, é sem intervalo.

Esperando o fim chegar desejando que eu tivesse força para suportar não é isso que eu tinha planejado isto saiu do meu controle.

Carinho, atenção e respeito eu tenho por todos,
AMOR apenas para aqueles que alcançam minha alma e meu coração.

- O que você está esperando?
- Estou esperando pelo dia em que você olhará pra mim, verá eu olhando pra você com os meus olhos, espero pelo dia em que você olhará pra mim, e já saberá o que estou esperando, sem se quer me pedir. Te amando eu responderia...

Evito falar de tudo que eu fiz, eu apenas crio e vivo a minha vida, a história deixo para os outros contarem

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

Eu só penso em você

Eu penso em você ate o anoitecer
Quando passo na sua frente você
Não me ver

Eu só queria te dizer
Que eu amo você

Desconhecendo limites
hoje eu acordei para vencer
superar aquilo que me desafia
Encarar a vida e dizer a ela Eu nao tenho medo de vive-la

Ter inimigos e inevitavel, perdoa-los e opcional!!!

(Jivago Carriel 30.03.2011)

Superar os meus limites é o meu cotidiano
Quando eu vejo a luta eu não fico me lamentando

Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você.

Por favor, não me minta. Quando eu confio, confio de corpo, alma, coração. Não faça com que eu perca essa pureza.

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Eu não errei, eu não menti, eu não desisti. Eu estive ali, lutando, o tempo todo, mudando quando tinha que mudar. Eu não errei, eu não menti, eu não desisti… ela que foi embora.

Nessas horas, dizem pra gente seguir o coração, mas é tão difícil ouvi-lo quando eu desesperadamente tento correr pra longe dele.

O tempo não volta atrás,
passado se desfaz,
a vida se renova e eu também vou Renascer.

“Sou eu aqui no meio do
Infinito esperando por
Você ...”

Eu sei que o seu mundo girou só pra me encontrar

"SE NÃO SOU AMIGO SUFICIENTE PARA OUVIR SEUS PROBLEMAS, QUE ESPÉCIE DE AMIGO EU SOU?...
CREIO QUE NENHUM".