Frases sobre Eu Interior
“Cara você é doido!” eu respondi com jubilo pelo elogio: “talvez sim, Obrigado!”, pois era assim que chamavam os grandes poetas.
É verdade, eu já chorei por você, Mas hoje eu estou grandinho o suficiente para não ser mais ingênuo!
"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"
Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos.
E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria
Ergo minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos
Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)
Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!
Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?
O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.
