Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

“Cara você é doido!” eu respondi com jubilo pelo elogio: “talvez sim, Obrigado!”, pois era assim que chamavam os grandes poetas.

Ninguem é melhor que ninguem, apenas pior! hoje eu fui o pior, por querer ser o melhor para voce!

⁠Eu não sou a assassina que as garotinhas chamam de heróina.

Hoje,eu olho para você e me pergunto como pude gostar daquilo?

Eu vivo a vida para aprender a viver

É verdade, eu já chorei por você, Mas hoje eu estou grandinho o suficiente para não ser mais ingênuo!

"Vamos troca de chocolate, eu te dou sensação e você me da sem parar, se eu gostar ainda tem o Bis?! Será um Prestígio troca de chocolate com você. Você é um sonho de valsa!"

Talvez eu seja o único pessimista que não é realista... talvez eu seja um pessimista consciente.

Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos.

E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

Ergo minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos

Quando eu amo ... EU AMO! Quando eu odeio..... EU ORO!

Eu só tenho esperas. Ele traz a tranqüilidade de mais nada esperar.

Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é VIVER!

É esse gelo por dentro que eu não consigo entender.

Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!

Eu quero menos desse apego pelo que não me pertence.

Eu não posso ser um homem invisível, cansei de ser o ombro. Quero ser outra parte do corpo de que precisa.
Quero ser o cara mau, quero que uma mulher fique louca por min quero deixa-la acabada até que ela não sirva pra outro homem.
(P.S. Eu Te Amo)

Ela ria,
e eu dizia:
- Te amo!

Eu queria,
ela dizia:
- Mas como?

O silêncio vinha,
e o amor,
gritava.