Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173490 frases sobre Eu Interior

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Ultimamente, estou tão apática da situação, que se até a minha sombra discutir comigo, eu deixo.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

"Mas o que tenho de melhor a oferecer sou eu em minhas mais imperfeitas formas de ser e alguns momentos em que posso ser quase perfeita. "

A felicidade bateu à
minha porta
eu não estava
tinha ido à padaria
comprar sonhos.

“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”

Acredite, vai ficar tudo bem
Eu estou do seu lado,
vou amenizar essa angústia
que está na sua vida agora...
Confie em mim, no meu amor,
na minha dedicação.

Eu tenho tristezas, lutas, decepções e dores..Mas acima de tudo, eu tenho Deus ...

Eu digo ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, ó Deus, o meu clamor por misericórdia.
Salmo 140:6

Eu fui seduzido, pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pelo seus lábios
E você menina que me deixa sem palavras, sem ação, sem ar, sem sentidos
Você roubou minha paz, meu sono, meus pensamentos meu...
Meu coração
E se tornou dona de todo meu amor

Eu sinto sua falta, eu gosto de sonhar, porque é lá que eu te vejo quando não posso tê-lo.

“Eu tenho que parar de enxergar as pessoas da forma como eu gostaria que elas fossem e passar a enxerga – lás como elas realmente são”

Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.

Estupram de lá, esquartejam de cá, mas o pior crime que eu vi foi um pai de família se matando... todos os dias... indo trabalhar sem saber pelo quê.

A Escrita

Escrevo,
pois só assim eu me conheço.
Entre as linhas, observe as entrelinhas,
nem sempre lerás o que sinto,
muitas vezes,
na maioria,
somente o que escrevo!

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?

Na verdade eu só queria te dizer que por mais que o tempo passe, não consigo preencher meus buracos.

Se eu for falar a verdade vo acaba mentindo...

Eu não desisti de correr atrás, eu recuei pra pegar impulso! !

O que eu vou fazer,
Se eu não consigo amar outra pessoa?!