Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

"Que eu nunca perca as minhas cores, o meu brilho, o meu sorriso. Que eu nunca volte a viver a vida em preto e branco, refletindo cinza e sorrindo falsamente."


http://osdiassemele.wordpress.com/

Eles amam assistir minha queda. E eu amo assistir a cara que fazem quando me levanto cada vez mais forte.

Mais se tu não me ama e não me quer, ainda assim eu te amo e te quero, eu te quero tanto que Deus me deu o prazer de sonhar hoje com você e quando acordei, uma lagrima caiu, inevitável!

Eu realmente desejo que
você entenda que nunca
quis lhe enganar e nem lhe
magoar, e que sempre me
preocupei com os seus
sentimentos.

Eu defendo que uma personalidade fortemente marcada pode influenciar os seus descendentes por gerações.

A vida é um jogo de xadrez e eu só sei jogar Damas.

Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.

Ele tá no meu lugar mas nunca vai ser eu
Porque seu coração é meu

Eu sempre fui uma pessoa sozinha e de pouquíssimos amigos, nunca fui de abrir meus sentimentos com ninguém. Não gosto de pessoas dando palpites na minha vida sobre o que devo fazer ou até mesmo sobre o que devo sentir. Pois, das minhas dores e dos meus desamores eu sei muito bem cuidar sozinha.

Você arrancou meu fôlego de mim
Agora eu preciso respirar

Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.

Enquanto eu estiver respirando, aos meus olhos, eu estou apenas começando.

“Mas já é hora de irmos: eu para a morte e vocês para viverem. Mas quem vai para melhor sorte é segredo, exceto para Deus.”

Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

Se eu não for contra mim em algum momento, ainda que doa, eu jamais serei em meu favor pra sempre.

Mimimi amor, mimimi paixão, mimimi te fazem de trouxa, riem de você pelas costas e eu tô gostando... Tem gente que merece mais é se lascar mesmo!

Para trabalhar de forma colaborativa, você tem que deixar pra trás a maior palavra do mundo: eu.

⁠Eu fiquei em silêncio pra não te machucar___mas era um silêncio carregado de palavras.
Ainda não consigo expressar nenhuma___sequer um "sinto muito" !