Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Não há como eu te amar
Se você não me deixar
Não há como te dar tudo o que você precisa
Se você não me deixar te dar tudo de mim

Eu quero lembrar a todos que as pessoas que ganharão o prêmio Nobel ou curarão doenças não eram modelos. Seu legado não precisa ser um conceito de beleza não realista.

Tempo eu 24/11/17

Dormi névoa
Amanheci sereno
Fui orvalho da madrugada
Mais tarde serei vento
Agora sou clímax tempo
A previsão é de calor
Floresci quente.



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

Eu sinto sua falta Princesa Astronauta
A solidão me mata ouvindo Detonautas.

⁠"Eu gosto do absurdo divino das imagens."


Menino do Mato

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

Brincar com os próprios problemas, não é que eu seja infantil e não leve a vida a sério. É a vida que as vezes duvida da minha capacidade de enfrentá-la da melhor forma possível.

Não tenho o que dizer, são só palavras, e o que eu sinto não mudará.

Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo.

Um anjo tocou minha face clareou meus olhos e nos lampejos da Glória Celestial eu pude ver O seu poder e diante D'ele eu ajoelhei e me rendi a sua majestade!

Quando me disseram que existiam amigos, eu acreditei...
E quando me disseram que nos decepcionamos com eles, acreditei mais ainda!

⁠Se eu tivesse dois caminhos, teria escolhido o terceiro.

Não importa a distância,eu acredito na conexão do amor.

⁠⁠Às vezes dura a noite inteira. Eu fico deitado, escutando o barulho das pás e das picaretas contra aquela parede. Eu rezo para o sol bater na cortina antes da parede cair... Eu nem rezo, eu desejo.
As vezes o sol ganha das pás, mas na maioria das vezes, as pás ganham do sol.

O único sucesso que realmente vale a pena
nessa vida é aquele que quando eu preciso
entrar na minha casa deitar a cabeça no meu travesseiro...
E dormir feliz, e sabendo que eu fui o ser humano que
eu deveria ter sido naquele dia.
É só esse sucesso que eu quero para a minha vida.

Meu epitáfio:
Enfim consegui o que eu mais queria: sossego!

Não excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;

Ontem eu tive vontade de te abraçar e abracei. Depois de tanto tempo longe, voce entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo.

Eu tenho esse sentimento no meu peito. Parece um calor, mas também quer explodir ou algo assim.