Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

E se eu cair, espero que uma força maior me levante... E se me desesperar, espero que uma força maior me acalme... E se eu perder a esperança, espero encontra-la nas pessoas que amo... E se doer demais, espero lembrar que toda dor passa... E se chegar ao final, espero que seja para recomeçar.

Quando eu te vi
Com seu sorriso tão terno
Meu coração foi capturado
Minha alma se rendeu
Eu gastei uma vida
esperando pelo momento certo
Agora que esta próxima
O tempo está acabando

Elvis Presley

Nota: Trecho traduzido da letra "It's Now or Never"

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue, se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão

Eu achava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar e achava que a vida das pessoas só ficava difícil porque elas estabeleciam objetivos. Mas, aparentemente, ficar no mesmo lugar por muito tempo também faz com que você se perca.

Eu pensava que esta escola estava cheia de esperança, mas não é. Está cheia de desespero!

Quem sou eu para mim? Só uma sensação minha.

Que eu pague pelos meus erros cometidos. Mas também, que eu ganhe com os meus acertos e
alcance a minha paz.

Depois de ter dado sete voltas pela casa eu continuo achando que você é o melhor que tem aqui. Quer ir ou não?
- Assim?
- Você quer que eu diga que te amo?

Um grande pensador dizia "uma mentira dita mil vezes torna-se verdade", então quantas eu ainda preciso pra ficar bem?

O que eu adoro em ti, ouve, é tu'alma,
pura como o sorrir de uma criança,
alheia ao mundo, alheia aos preconceitos,
rica de crenças, rica de esperança.

A verdade é que, querendo ou não, eu me arrependo de muita coisa.

Eu costumava te conhecer quando éramos jovens. Você estava em todos os meus sonhos.

Eu gosto das pessoas que "se acham" essas pessoas não sabem que são apenas 1 em 7,1 bilhão

Ela nunca desistia
E eu nem pensava em tentar.

Não me importa que você não goste. Que não se encaixe no seu perfil. O que eu escrevo é o que sinto, e o sentimento está acima de explicações, só pode ser comprovado através de ações.

Se eu mudei, sim, já não sou mais quem eu era, amadureci, aprendi a caminhar sozinha. Que minhas companhias sou eu quem escolhe e pra onde vou só a mim diz respeito, mas, se quiseres saber, não importa o que pensam, pois aprendi também a respeitar sua opinião.

Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."

Eu voltei a ser uma menina que eu nunca fui!!!

⁠Eu só classifico como precioso o que cai do céu como o Maná.
sfj,reflexões