Frases sobre Eu Interior
Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!
Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!”. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele.
Se a resposta for não, então, por favor,
não diga nada; apenas deixe que eu espere
eternamente pelo teu sim. Assim, não
viverei sofrendo com o coração partido,
mas apenas com a ignorante ilusão de que
você me ama.
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?
Agora eu tentava uma nova hipótese: era possível ter mais controle sobre a minha felicidade do que eu estava me permitindo ter.
Uma das lições com as quais eu cresci foi a de sempre permanecer verdadeira consigo mesma e nunca deixar que as palavras de alguém distraiam você dos seus objetivos.
Hoje eu acordei cedo, bem cedo - o céu todo embaçado.
Fui limpar aquela pilha de cinzas largada no canto do meu coração,
E acabei descobrindo que tenho um nojo monstro de desilusões.
Eu não faço coisas como fazer desejos. Isso faz com que você tenha expectativas mais altas. É muito mais fácil viver sem grandes expectativas.
(Cale Henituse)
Eu te amei como o sol amou a lua mais agora eu entrego nossa história e nossos anéis para saturno ele guardará nosso amor e nossa história 😔
E se eu lhe pareço tão quieta não estranhe, não estou triste. Eu só estou um pouco mais aqui dentro.
Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.
O dinheiro é só uma consequência. Eu sempre digo à minha equipe para não se preocupar muito com a lucratividade. Se o trabalho for bem-feito, a lucratividade virá.
Eu uso o facebook para compartilhar minhas fotos felizes, compartilhar imagens e vídeos engraçados, é o meu momento de diversão, momento de distração. Não expor meus problemas em uma rede social, não me torna uma pessoa falsa.
“Tô rezando pra dar tudo errado entre a gente, porque toda vez que eu rezo pra dar certo, nunca dá.”
