Frases sobre Eu Interior
Eu ainda procurava... Havia algo a ser encontrado. Um abraço paterno... Um lugar chamado de lar. Um local onde todos pudessem sorrir. Aquele “eu” que as pessoas nunca abandonarão. Um lugar de ternura. Uma pessoa amável. Enfim encontrei.
(Yuki)
Hoje eu me sinto bem,
Tenho tudo que eu preciso
Pra quem acha que me engana,
Só finjo que acredito
Mas já sei que o tempo não volta,
Sigo cultivando o sorriso
Só minha família me ama
Fora isso, eu duvido
Quando você foca no passado, isso é o seu ego. Quando foca no futuro, é o seu orgulho. Eu tento focar no momento, no presente. Isso é humildade.
Se eu disser que estou morrendo de saudade você vai dizer que é exagero, mas o que eu posso fazer se um minuto sem você parece um mês inteiro.
Eu vou te acordar no meio da noite, porque tendo você ao meu lado é muito excitante.
Irei te provocar, te alucinar, te perturbar. Satisfazer-me te dando prazer.
E no fim, eu sei que você irá me agradecer!! ;)
Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !
Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha... e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?
Pode se enganar dizendo que não quer nada comigo, mas se eu não me entregasse tanto, você ia me amar mais!
Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar para cima. Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Se você colocar para fora energia positiva, então ela irá voltar.
Eu estou morrendo cada dia mais. Até que vai chegar um dia que eu não vou mais aguentar, e eu não sei o que vai ser de mim quando isso acontecer.
O que eu fiz pra te deixar assim tão frio comigo? Sem dar valor às minhas palavras, como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Quando o que só fiz foi te amar...
