Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Se tudo isso escolheu o meu coração para morar, quem sou eu pra deportar?

Estava eu cego de amor por quem não me amou de verdade, agora que voltei a enxergar quero amar quem me ama de verdade

eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. (...) Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem.

Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).

Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!

Deus me livre do vicio do álcool
eu bebo apenas água
cerveja
ice
vinho
cachaça
Whisky
e outros foguetes que aparecerem...

Sexta-Feira -

⁠Alguns agradecem por mais um dia de vida, eu torço para ser o último.

Dizem por aí que a vida imita a arte. Eu já acho o contrário, acho que a arte que imita a vida!♀️

Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.

Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.

As pessoas provocam minhas atitudes e depois reclamam de como eu reajo.

E se eu te abraço eu não consigo mais soltar.

Eu te amei por mil anos...
Eu te amarei por mais mil.

Foi como se eu tentasse não explodir e então explodisse.

.. mas eu sou teimoso - e burro!
É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual.

Eu não vou matar meus inimigos, mas vou fazer com que ajoelhem.

Você está a um centímetro do precipício, John B. Se eu fosse você, começaria a recuar.

Outer Banks
1ª temporada, episódio 1.

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °

Todo mundo fica me dizendo como a minha história tem que ser. Não. Eu vou fazer do meu jeito.

Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!