Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Para ressuscitá-la , eu não daria pernas e braços , daria tudo de mim pois fatalmente já teria uma alma amputada .

Gente como eu e você… Somos diferentes. Somos originais, radicais intrépidos neste grande lamaçal da adolescência. Não precisamos destes rituais para nos validarmos.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 4.

Se estou destinada a virar loba, isso acontecerá quando eu decidir, e não você. Só espero que um dia possa me aceitar como eu sou.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 5.

A verdade é mais estranha do que qualquer ficção que eu já tenha visto

⁠Logo eu estaria cercada por fileiras de guardas no palácio, mas não podia imaginar um lugar mais seguro que os braços do meu pai.

(America Singer)

Kiera Cass
A Seleção. São Paulo: Seguinte, 2012.

Com o peito cheio de amor eu transformo o mundo fazendo a minha parte.

Eu tenho muito a dizer pra você, yeah,
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Mantendo-os aqui e isso não faz sentido

⁠O Senhor Deus me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como os eruditos.
sfj,reflexões bíblicas

Aqueles que gostam da lâmina, os poucos, irão lambê-la. Eu gosto de ser lambida pela coragem. A língua que lambe pode se ferir, assim como quem diz a verdade.

E aqui estou eu, com pessoas, pessoas por toda parte, e ainda assim não tendo com quem interagir. Sou apenas uma fração do que um indivíduo completo com minha inteligência poderia ser.

'' Não me Siga, Pois eu estou Perdido ''

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Bom, a geladeira quebrou. Então eu tive que comer tudo. (Joey)

Foi Deus quem mandou você até aqui, justo na hora em que eu ia te procurar.

Eu te magoei, amor. Me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Eu vou fazer de tudo pra isso nunca voltar a acontecer. A partir de hoje, só quero ver o seu sorriso lindo!

Na luta da humanidade contra o câncer, eu estou do lado do câncer.

Tenho meus segredos, meus amores secretos. O que eu não tenho é paciência de esperar para ver o que acontece.

Acho incrível como as pessoas entram e saem da minha vida tão facilmente. Então porque eu não consigo esquecer e não me importar tão facilmente?

⁠"Eu prefiro ser a louca da gratidão, do que a chata da reclamação."

Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando.