Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173485 frases sobre Eu Interior

Eu nunca quis te deixar ir embora. Eu queria ter perdido as chaves naquela sexta-feira só pra te fazer ficar. Mas o que é que adianta te forçar a ficar do meu lado? Te deixo ir, te deixo livre, mas também te deixo com a certeza de que a casa é pequena, mas cabe nós dois.

Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.

Por favor, segure na minha mão. Eu a estendo a você como um gesto de amizade e amor, e de fé gratuita. Eu te estendo a minha mão e te recebo no meu sonho.

As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar.

Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.

Eu dei valor demais a ela...
Enquanto ela não me deu nenhum...
Mas não me arrependo de me entregar assim...
Valeu a pena...
Descobrir que ela é uma pessoa interessante...
Enquanto ela não descobriu nem 5% de mim.

Eu quero te ver abrir a porta e dizer com aquela sua voz de moleque “Ei, agora eu vim pra ficar!”

Eu sei de cor as suas desculpas esfarrapadas e mentiras, suas resistências bobas em negar os 220 volts que existem entre a gente.

Você cita referências, eu trabalho pra ser uma!

E eu sempre com essa mania de acreditar que as pessoas são parecidas comigo.

Você me fascina, com esse seu jeito de menina E me vicia eu quero te ver todo dia.

Eu não estou no negócio da metanfetamina. Estou no negócio do império.

Não fui eu que perdi você, foi você que perdeu tudo comigo.

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

Se a reencarnação é real eu não sei, mas tento viver como se esta fosse a minha única chance.

Passei a acreditar em reencarnação porque eu quero te encontrar em outras vidas.

⁠Só depois de te conhecer é que eu redescobri que é tão simples ser feliz.

E se eu arrumo um tempo pra não pensar em nada, esse nada vira você rapidinho.

Eu não sou o que eu devia ser.
Eu não sou o que eu quero ser.
Eu não sou o que eu espero ser.
Contudo,
Eu não sou o que eu costumava ser.
E, pela graça de Deus,
eu sou o que eu sou.

Eu enfrentaria um leão com uma tampa de caneta se ela pedisse, mas.... No crush, game over... my dear blonde girl...