Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Na escuridão eu me encanto.
Na solidão eu me encontro.

No viver eu padeço.
No sono profundo eu me fortaleço.

Hoje eu acordei com o gosto da noite em minha boca
E uma leve sensação de ingratidão.
Sabe-se lá quem dormiu comigo.
Se foi a sombra de um Sim,
Ou o vulto de um Não...

Onde você vê riscos, eu vejo oportunidades.

Eu estava pensando em me matar, você não se importa
Eu te amo, você não se importa, você não se importa, você não se importa...

Será que se eu for embora,você sentirá a mesma falta que eu sinto de você ?

Meus sentimentos têm fases...
Se me apego, eu sinto amor.
Se me magôo, eu sinto raiva.
Se me entristece, eu sinto ódio.
Se me atrapalha, eu sinto a indiferença...

...É quando percebo que o amor não era amor, e sim que estive confusa.

Eu vivo procurando motivos para que o encanto de viver
nunca termine.

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Não eu não mudei, apenas estou lhe tratando como você esta acostumado(a) a tratar o todos. Agora você sabe como eles se sentem na sua presença.

Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora

Eu devaneio e imagino o modo como serei misteriosa e singela para lhe dizer o que sinto. Lhe direi apenas. "Qual parte de mim não te respira?"

Ah se eu soubesse o que sei agora, tudo poderia ter sido diferente … Talvez hoje eu estivesse muito mais feliz e realizada! Talvez eu tivesse realmente dado certo ...

Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.

Quando eu saí de casa, bem que o coração me avisou
Leva um guarda-chuva que hoje pode ser
Que chova amor, que chova amor

Mas eu não dei ouvidos, saí desprevenido
Achei que nunca ia acontecer comigo
E aconteceu
O destino deu um empurrãozinho
Colocando o seu caminho no mesmo que o meu

Mas eu preferi nem ligar
Fugi dos problemas
Fugi das responsa que eu tinha
Bloqueei a linha
E agora eu lamento no verso que possa me ouvir
Entender e voltar

Sim eu tenho dupla personalidade, pois sou uma pessoa que você vê e julga, e outra que você conhece e adora.

“E se der errado? Foda-se. Pelo menos eu tentei e nao fiz igual a maioria das pessoas que desisti dos seus objetivos só pela complexidade. ”

Antes de me criticar, descubra quem eu sou.
afinal posso ser como você .. e ao me criticar, critique-se também!

Eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir
Me abraça que hoje você vai dormir longe de tudo que te faz mal

Eu sonhei com você tanto essa noite,que acordei com a sensação de ter sido real.