Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173472 frases sobre Eu Interior

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

Há uma sereia dentro de você.


Moça, há uma sereia dentro de você.
Eu consigo a ver, ela está dormindo num belo e prazeroso sono.
E, a qualquer momento, ela pode acordar e encantar o mundo.
Deixe-a livre.
Liberte-a desse sono e encante o mundo junto a ela.

eu teria
morrido por você
mas agora
eu vivo por mim

Se eu acreditasse em pecado, se eu acreditasse em Deus, esse seria o lugar de onde eu seria sugado direto para o inferno... Se eu acreditasse em inferno.

Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo

Tudo é importante, tudo que eu sempre sonhei,
De repente é nada, se não posso ter você,
Tudo é inconstante, tudo é frágil no viver
mas é integrante,Quando é forte o querer.

Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.

Dr. Hank Pym

O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia
se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

Tentando não ser impulsiva, quando eu penso em não fazer, o impulso vai lá e faz por mim.

Do que é ruim eu me esqueço; o bom eu quero mais. Na tristeza eu quero avesso. Agora quero paz. Saiba que todo fim é um recomeço. Pra nossa vida, quero amor, o resto eu desconheço.

O teu apelido carinhoso eu falo no pé do seu ouvido.

⁠Parece que eu estava vendo como eles eram, vendo como serão e depois de eles morrerem.

O meu brilho é natural, por isso eu faço a diferença em meio a tanta gente igual.

Então eu descobri que já nasci com esse problema
Eu gosto de escrever, eu gosto de escrever, crer, ver
Ver, crer, eu gosto de escrever e escrevo até poema.

Gabriel O Pensador
Gabriel O Pensador, Linhas Tortas

Todo dia eu recebo uma tapa na cara da corrupção, mas nada se compara a dor que sinto sobre tanta impunidade.

Ou eu só saio com idiotas insensíveis, ou eles eram geniais e eu os transformo em idiotas insensíveis.

Eu realmente me afoguei,
Me afoguei em você,
No teu olhar que sufoca
E me derrota.

Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber

Nem Jesus Cristo agradou a todos. Não vou ser eu que vou agradar...