Frases sobre Eu Interior
Bom dia, meus bons amigos!
Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.
Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!
Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você.
(Adam - Se Eu Ficar)
O que seria da tua beleza se eu fechasse os meus olhos para você? Do que adiantaria essa tua ideologia
se a tua própria liberdade se transformasse em opressão?
Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada a ver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber
Eu lido com um universo me jogando pedras. Mas se a minha melhor amiga me jogar pedras, então estou com um problemas
Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática.
Eu só quero alguém que não vá me abandonar, quando as coisas se complicarem, quando a solidão vier aflorar, quero ter alguém pra me apoiar, e saber que, mesmo nestes dias difíceis, soubemos juntos superar.
Tem alguns que acreditam em sorte, outros em coincidências, já eu prefiro acreditar em Deus e em seus planos.
“Não espere eu parar de sentir a sua falta, para você poder vir atrás. Porque se eu parar de sentir, talvez eu não sinta mais nada.”
Fazia tempo que eu não chorava assim… parecia que tinha areia nos meus olhos, porque eu não conseguia parar. Uma coisa envolvia outra.
A pergunta de um milhão de dólares que eu estou lutando ultimamente é esta: qual é a diferença entre alguém que diz que é cristão, mas não demonstra amor e alguém que não acredita em Deus, mas demonstra amor? De quem você gostaria de estar por perto?
