Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Esqueça as asas, me dê duas rodas que coragem para voar eu tenho de sobra.

Parece coisa de criança, mas eu tenho ciúmes quando meus amigos fazem novos amigos.

Para quem fala mal de mim eu quero é que se foda,
tem cuidado mete-te a cautela,se é que tens amor a vida.

É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.

Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia...

E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.

Você me tirou do coração
E eu não te tirei da mente
O álcool não apaga
A saudade da gente, amor

Por pelo menos uma vez eu gostaria de ser a direção que alguém caminha.

Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.

Se a cada pessoa falsa que passasse por minha vida eu ganhasse um segundo de vida, eu seria imortal.

E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado.

⁠Eu não consegui vencer com o meu eva…
Eu não mereço mais nada.
Em lugar nenhum
Eu odeio muito, eu odeio todo mundo…
Mais quem eu mais odeio sou eu mesma- Asuka Langley

Tenho incompatibilidade de adjetivos, mas em ambos eu dou o meu melhor. Quando sou boa eu sou muito. E quando sou má, tanto quanto.

Se eu pedir para você ficar, desconfie.
Se eu disser para que você vá, é melhor que fique.
Agora, se eu ficar em silêncio, acredite, pois há muito mais em meu silêncio que em minhas palavras.

Quando você me falou que não
precisava mais de mim, bem, você
sabe, eu quase desabei e morri...

Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!

Apesar de me sentir frágil algumas vezes,
Eu não permito nada abalar a minha fé,
Muito menos desbotar o colorido da minha alma

Eu sinto a tua falta da pior
forma.

Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.

“Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho.”