Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173474 frases sobre Eu Interior

Amor não se se divide, por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro.

Estou tão desanimada, que a vida nem tem mais graça...
Tudo isso porque eu perdi você!

Então ela sorrateiramente surgiu aos poucos atrás daquele paredão vermelho, sem perceber que eu a via, e mesmo sem olhos ela me via.
Ah, essa lua cheia... Cheia de magia.

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.

Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.

Então eu não vou desistir
Não, não vou sucumbir
Quando você menos espera a vida dá voltas
E eu vou ser forte
Mesmo que tudo dê errado
Quando eu ficar no escuro
Eu ainda vou acreditar
Alguém está olhando por mim

Pelo dia de hoje eu so posso dizer uma coisa:
MUITO OBRIGADA DEUS!
Obrigada por ter me guiado e ter me protegido,
nao sei o que me espera amanha, mas tenho
certeza que o senhor preparou o melhor.

Por onde eu andar, que seja com os pés no chão e a fé nas alturas.

É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .

Sim, sou exatamente o que tu queres. Porque sei ser o eterno oposto do que você espera que eu seja.

Tem coisas que eu gostaria que percebessem sem eu precisar dizer.

"Eu não tenho idade. Tenho vida."

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

Que eu consiga flutuar no céu azul e como uma pluma ser levada pelos balões alcançar a mão de Deus e a ele entregar meus sonhos coloridos...

Eu acredito em Lula. E se ele tem dificuldade para governar é porque o seu partido tem uma bancada pequena no Parlamento.

Fidel Castro

Nota: Ditador cubano, esquecendo que o PT tem a maior bancada no Congresso.

Me desculpe se eu não pude te dar o mundo, mas acho que ninguém dará o universo que eu te dei.

Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai!

"Eu tenho que me sentir bem do jeito que eu sou, não do jeito que as pessoas querem que eu seja."

Se pudesse decidir se devemos ter um governo sem jornais ou jornais sem governo, eu não vacilaria um instante em preferir o último.