Frases sobre Eu Interior
Eu quero algo de bom pra você e pra mim, e pra você que seja com outra pessoa, pois já aprendi a dizer nâo...
Se você soubesse o quanto eu amei você e ainda o amo, não teria a coragem de ter me abandonado , como assim o fez. Infelizmente você pra mim foi vida, mesmo achando que eu era um ninguém.
As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são aquelas que não se importam profundamente com alguma coisa. Paixão e satisfação andam de mãos dadas, e sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há nada para fazê-la durar.
Quando ele acorda e eu acordo, e nos olhamos, é sempre uma promessa de que a vida não vai acabar porque sempre acordaremos juntos. E para sempre vamos nos amar mesmo com o desgaste das olheiras e remelas. Respiro aliviada...
E se eu te garantir que será inesquecível, que eu vou fazer valer a pena? Será que você fica com vontade de fazer acontecer?
Se o diabo amassa o pão, você morre ou você come?
Eu não morri e nem comi, eu fiz amizade com a fome
Eu sempre odiei o fato de não ter sido abençoado com nenhuma mágica. Mas, no lugar disso, fui abençoado com companheiros maravilhosos.
(Asta)
Na verdade eu não quero dar cantadas em ninguém... Eu quero ser cantada, eu quero ser a princesa de alguém, eu quero ser conquistada e reconquistada a cada segundo. Porque é difícil ter isso ?!
Eu queria mudar o mundo, mas descobri que a única coisa que podemos ter certeza de mudar é a nós mesmos.
Você já escuto aquela frase que diz: A gente aceita o amor, que acha que merece.
Eu conclui que você precisa de menos, e eu preciso de mais!
Te dei todo amor que pude e você retribui com uma porção cheia de nada.
Eu gosto tanto dela, a ponto de querer tá perto, pronto
Não tem outro jeito de me ver sorrir
É louco o efeito dela, aqui.
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
