Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

Eu também estou lutando por uma causa nobre. A minha.

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto

Era de mim que eu estava desistindo quando desisti de ti.

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.

Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.

Podem me apunhalar pelas costas, que eu sempre viro de frente e devolvo com dignidade. Nunca se esqueça: Sou cobra criada e para o meu veneno letal ainda não inventaram a cura.

Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?

A perfeição é algo impossível. Eu vejo que estou fazendo uma coisa que sei que não deveria, mas estou tentando ser o que todos esperam que eu seja, e é cansativo.

– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

- Quero todos os dias
Presentear o que eu tenho de melhor,
Vou lhe presentear – livros…

Enquanto existir amor entre os homens, eu hei de esperar por você

Se eu falo, sou debochada. Se eu respondo, sou estúpida. Se eu reclamo, sou sentimental. Legal, acho melhor eu aprender a linguagem dos sinais.

"De todos os 'eu te amo' que andei escutando por esses longos anos, trocaria um deles por um simples e sussurrado som baixinho de uma voz no meu ouvido dizendo: não importa o que acontecer sempre estarei com você."

-Aline Lopes

Saia daí de uma vez por todas, porque eu preciso te abraçar.

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você estou seguro

Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.

Talvez eu seja o mais novo Van Gogh
Gênio incompreendido, sucesso após a morte

"Pq eu não sou para entender, sou para incorporar. Entender é raso. Eu vivo nas profundezas. Ou você mergulha ou então esqueça"

Dizem que a cor do amor é o vermelho, eu discordo, e digo, que pra me a cor do amor é a cor do brilho dos teus olhos.