Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173483 frases sobre Eu Interior

"Como foi perdê-lo?" perguntou a Tristeza.
Houve uma pausa longa, até que eu respondi:

Foi como escutar todos os adeus que já me falaram, todos de uma vez.

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.

Devo ser um especialista em artes marciais, pois luto todos os dias contra meu pior inimigo, eu mesmo.

O mundo é feito por nós.
Nós somos os nós do mundo
e em tudo estamos atados.
O eu sem nós não existe.
A morte é o eu desatado.

Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos,
junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus.
E se neste momento de ternura eu não tiver palavras
para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza
de que sempre te amei.

Eu não pedi pra você aparecer
Eu não entrei nessa para perder
Nem vou sobrar de vitima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Ás vezes eu me sinto
Uma mola encolhida

Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes, que querem ser o que eu sou e fazer o que eu faço, por isso me odeiam tanto e tentam denegrir a minha imagem. Eu apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz :D

[A série “Friends”] tornou-se um motivo para eu acordar todos os dias porque eu sentia que tinha amigos comigo.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.

Se vou conquistar todos os meus sonhos eu não sei, apenas afirmo que nunca vou deixar de lutar.

Noite de luar..
Eu a ti esperar,
sonhos e amor..
Estarei sempre
Pra te amar!!

Há uma sereia dentro de você.


Moça, há uma sereia dentro de você.
Eu consigo a ver, ela está dormindo num belo e prazeroso sono.
E, a qualquer momento, ela pode acordar e encantar o mundo.
Deixe-a livre.
Liberte-a desse sono e encante o mundo junto a ela.

eu teria
morrido por você
mas agora
eu vivo por mim

Com os honestos eu sou honesto, mas com os
desonestos, eu também sou honesto.

Eu não quero só ouvir falar, quero Contigo andar."

O caminho é tão escuro - que eu já nem sei se estou indo pro futuro ou voltando pro passado.

Enquanto o tempo vai passando, eu fico loucamente séria. Quem me dera ser e não ser.

Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!

Bom dia, meus bons amigos!

Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!