Frases eu Espero
Se a vida é feita de momentos, eu espero viver bastante pra fazer cada segundo, cada momento ao seu lado valer a pena!
Se o olhar fala algo, eu não sei..
Mas, tenho muita coisa pra falar, espero que meu olhar não diga...
E se disser, que você entenda e suma a tempo...
Acho que no fundo, tenho medo apenas de errar, de sair tudo diferente do que eu espero. E esse único medo, me torna a pessoa mais insegura que eu poderia me tornar.
POR MIM eu não alimento mais sentimentos que não sejam recípocros. Espero que meu coração decida o mesmo. To cansada de gente mais ou menos!"
.Sua fila anda? Que pena, eu não entro em fila, espero em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera.
Eu não espero mais príncipes, mas quero alguém que ao aparecer eu sinta; é ele! Mesmo com defeitos.Mas que me toque de alguma forma,que me complete!
Aonde está você, eu te procuro dia e noite sem cessar pois um dia espero apenas te encontrar, uma pessoa na qual possa me completar, aquela que irá aquecer com paixão a chama do meu humilde e gélido coração
Eu espero que você não passe metade do que passei, pois sei que você não tem metade da força que eu tive.
Você que está lendo isso: eu espero que você saiba que você nunca está sozinho e que alguém lá fora te ama mais do que você jamais saberá.
Eu não quero o seu amor Perfeito mas o espero verdadeiro!
Pois a perfeição está apenas na projeção que fazemos de um relacionamento mas, não na realidade dos seus dias...
Eu quero crer assim que, viver com quem se ama apesar das dificuldades e diferenças vale a pena!
Tudo será como deve ser espero que seja como for melhor para nós duas, espero que eu esteja errada, espero que você seja para sempre minha amiga
Oh, amor
Vem que eu ainda te espero.
"Não demores, nem faças devaneios
Me lembre, amor..Me lembre.
Ás vezes sou imatura e te procuro demais
Ás vezes quero te esquecer.
Mas, me treme, amor...
Me treme saber
Que posso ter aminésia....
De te querer."
Diz pra mim que vai me ligar, preciso te ver, diz pra mim aonde eu te espero, pra ninguém notar, pra não te perder, quero fugir, mas sempre eu me entrego, só pra você...
