Frases eu Espero
Sabe o que eu espero dessa vida? - Dinheiro! - Sim, cansei de esperar amor, parece que hoje em dia tudo tem um preço e se você não puder pagar... Meu amigo... Já sabe o final de tudo isso não é? - Tudo tem um preço e as pessoas são caras.
Eu me visto para mim. Unicamente para mim. Espero que as pessoas gostem. Mas, se não gostarem, o problema é delas, não meu.
Espero um amor que me aquiete e desperte o bem que há em mim. Um amor em que eu descanse e jamais me canse de ter que sentir algo assim.
Eu sou do tipo Operacional, não espero o Líder mandar pra, entrar em Ação.
Eu entro em Ação, pra depois falar pro Líder.
EU ESPERO ansiosamente o tempo precioso em que os nossos corações estarão preparados para viver em harmonia e gozarmos da verdadeira felicidade.
Essa tal felicidade, onde a paz reina , amor fortalece e lealdade impera.
Eu confio e espero no meu Deus que é providência. Aconteça o que acontecer, estou nas mãos de Deus e nele confio!
Hoje sou eu quem comanda esse jogo
Reparto as cartas e dito as regras
Espero que saiba brincar com fogo
Se quer mesmo jogar comigo
Jogue e tente quebrar a banca
Saiba que eu ainda possuo um trunfo
Posso ter a última carta na minha manga.
Enquanto o amor não chega,
Eu jogo o tempo fora.
E lá fora no tempo
Sinto a vida.
Eu espero o amor passar.
PauloRockCesar
Eu prendo a respiração de forma subconsciente
Espero que esta cama não me engula
Eu digo a mim mesmo que fica melhor, mas
Olhando em volta, eu me pergunto, ah
Será que todo mundo já descobriu?
Alguém mais lida com alguma dúvida?
A noite espero ver quanto tempo mais devo esperar por você.
Eu reconheço que não consigo te esquecer, te amo e nada pode mudar este sentimento que sinto por você!
O que eu espero de você, tu não pode prever
Muito menos prover
Sempre insuficiente, teus dias são quentes
O amargo da mente me sufoca e ressente
Lágrimas são quase transparentes
Lágrimas que me são recentes
O choro daquela que sempre sente
Na alma a falta do que não preenche
Eu só espero que meu amor não esfrie
Como o dos outros,
Eu só espero que o meu amor
Não doa para que não se congele
Junto aos dos outros
O meu processo de criação é um pássaro onde eu vou para a janela e espero ele passar, tem manhãs que ele vai passar, e tem outras que não, mas toda manhã eu levanto para vê-lo.
Será que eu te deixo ou te espero?
Quando você quiser, será que eu quero?
O amor é mesmo um berro no peito de quem ama em silêncio.
Te procurei, você nunca mais apareceu. Não sei se foi algo que eu disse ou fiz, mas espero que não esteja chateado comigo. Tenho saudades das nossas conversas e brincadeiras, quando puder me procure.
Eu só espero um dia estar ao seu lado
Não importa o que aconteça
Eu juro que nunca vou te abandonar...
Eu vou começar todos os dias com as simples palavras
Bom dia!!
Você dormiu bem?...
