Frases eu Espero
"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."
"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."
Lhe vejo, e espero que você se veja da mesma forma que eu, flor!
Sei que ainda é muito nova, mas vai chegar seu momento de florescer
Alguns podem até dizer: "Vai ser no inverno ou no verão"...
-Mas no momento certo, você irá brilhar em qualquer estação.
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
Até o Rei Davi pediu justiça. Então, eu também espero que haja justa paga a todos os que hoje, desdenham de mim e não me poupam de suas afrontas.
Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.
<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3
Espero que não seje um adeus eterno...
Não queria que fosse assim...
Mas se eu for e não mais voltar,
não fique triste,
estarei do outro lado esperando por ti,
independente do tempo que levar!
Ato de fé!
Senhor, eu espero que, dando-vos a mim neste Sacramento, usareis comigo de misericórdia e me concedereis todas as graças necessárias para minha eterna salvação.
"...Antes eu dormia te procurando...depois que eu te vi nos meus sonhos: Espero o mundo dormir e saio descalça na minha rua; gritando seu nome na esperança de você me ouvir.."
Sou fragiu, mas quando eu cair e quebrar, espero que você se corte com meus pedaços de vidro no chão
Eu não espero nada... De um sábado a noite... É apenas o final de mais um dia sem novidades e sem você.... Respiro fundo.... É só por hoje... E assim sucessivamente...
Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.
POETRIX
POETA
ONDE
ESTÁ
SUA
INFINITA
ARTE?
"Eu não espero, e nem
sou provisório,
apenas me espanto.......
