Frases Estranhas
Estranhamente é essa leveza, esse desprendimento que me atrai, ao passo que subitamente me afasta e me deixa com receio de você.
Com aquele sentimento estranho, de que algo deveria estar diferente. Sensação de que o rumo não é exatamente este. Aquele momento de introspecção, de buscar algo essencial escondido no âmago de nosso ser. As coisas estão mudando e por mais que pequenas elas fazem toda a diferença.
Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.
Sofra até perceber que o seu umbigo esta acima do seu coração, vai sofrer muito, pois o seu coração vai estar no chão. Pegue-o e não se torture novamente.
É estranho, mas é verdade. Quando a gente percebe o que as pessoas querem que a gente perceba a gente fica incomunicável.
Ontem estava bem estranho e triste.
Tive que parar e chorar.
No meio do choro resolvi orar,
Mas não consegui pedir nada.
Em vez disso agradeci,
"Todo mundo tem um certo "medo" do novo, pois o
novo é como aquele eco sinistro dentro de um túnel que a gente não vê o fim"
É estranho sentir-me cheio de um vazio tão grande.
Tão pleno, tão crescente, tão abundante.
Abundantemente vazio!
Cheio de nada!
Repleto de coisa nenhuma.
Que estranha essa sensação de ter de mostrar para os outros que é forte quando por dentro você está em pedaços.
É estranho perceber que você se fez perder a graça, sozinho. Eu nem precisei me esforçar pra nao ter vontade de você!
Por que nós pensamos tanto nas pessoas e elas só pensam em seus próprios umbigos? Acho que sou eu que tenho que mudar porque sinto que sou a "minoria menor."... bem menor!
Tenho andado meio confuso, meio estranho, e acabo fazendo e falando o que não devo, tenho andado distraído, preciso trabalhar meu pensamento, acalmar minha alma, preciso ter um pouco de paz, e assim não magoar e afastar de mim as pessoas que quero por perto.
quem tem vizinho sinistro que mudou se recentemente e não pensou que ele fosse cavar até o banco mais próximo,não assistiu o filme Assalto ao Banco Central.
Quando precisar da ajuda de alguém para algo muito importante, peça a uma pessoa ocupada. Estranho? Não. Os ocupados são disciplinados, objetivos. Já os desocupados, tem tempo de sobra mas são preguiçosos e indolentes na mesma medida.