Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119167 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Não à como fugir de um verdadeiro amor,ele vem com o tempo, te busca e ao mesmo tempo te desperta da inocência que algum dia tiveras, só pra te levar entre os redemoinhos da paixão e o sentimento de um grande Amor.

Inserida por monalisaabel

Mal mesmo e você confiar em uma pessoa, e não saber se ela merece.

Inserida por TARCISIOSANTTOS

E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.

Inserida por MilenaDemetrio

E mesmo que tudo me faltasse mas ainda tivesse você então eu ainda sim teria tudo.

Inserida por willianchaves

Mesmo no meu dia turbulento, você tem prioridade no meu pensamento...

Inserida por WitleSan

Lembrar-me de ti é o mesmo que cultivar um feixe de sol em meus pensamentos, que ao localizá-la em minhas lembranças aquece meu coração.

Inserida por iiiiiii

Queria poder te dizer o motivo de estar aqui, porém nem eu mesmo sei.

Inserida por jessicafanny

Estou mesmo destinado a ficar sozinho, até os meus fones já deram o nó e eu não.

Inserida por joelsousa

Acho que somos incapazes de ver o futuro, mesmo que seja o minuto seguinte, pelo simples fato de que não faríamos nada.

Inserida por RickSemog

E mesmo que você tenha 1000 motivos para se lamentar, se você tiver UM motivo para sorrir, então sorria.

Inserida por rmora3s

Sem um roteiro, nada se pode fazer. Ele é a base, até mesmo para fazer um documentário. O roteirista descrever a imagem, já o diretor, pega a descrição e transforma em cena.

Inserida por RogerBeatJesus

é impressionante o forma como vocÊ ficou em mim sem nem mesmo ter me tocado.

Inserida por pedrovitorcosta

Tem estrelas que morrem e mesmo assim continua a brilhar.

Inserida por ArthurLopezReal

As vezes nem eu mesmo entendo os meus pensamentos kk,inclusive esse...#Bom dia

Inserida por CarlosAraujo1990

Eu gosto mesmo é de gente humilde, simples e de coração elegante.

Inserida por iiiiiii

Você não precisa de ninguém além de você mesmo. Pessoas irão surgir quando for a hora, não busque pessoas pra tampar vazios, busque equilíbrio para se completar!

Inserida por Dansantana

Meu maior desafio é conseguir propagar o pleno amor. Mesmo que o momento seja de raiva e ódio.

Inserida por paulomatos

Porque seria burrice demais perdoar o mesmo erro pela terceira vez. Compreendi, de uma vez por todas, que não dá pra ficar tentando fazer suco com fruta podre.

Inserida por MuriloMelo

Acho que o mais difícil foi a hora em que resolvi ir embora, mesmo querendo ficar.

Inserida por MuriloMelo

Fiquei. Mesmo sabendo que era errado, eu fiquei. Fiquei e ficaria em todas as oportunidades que houvesse.

Inserida por MuriloMelo