Frases Elogiando a Si Mesmo
Todos têm um fim. Mesmo que não começemos juntos, mesmo que não nos encontremos durante. Todos nós teremos o mesmo fim.
Todo mundo é especial enquanto se vive no mesmo mundo, depois de algum tempo, o mundo muda e só as fotos são especiais!
Eii vc você ai mesmo! -''QUEM TANTO VOCÊ PISA HOJE TANTO AMANHA PODE TE AJUDAR!,ISSO É SÓ DEUS QUE IRÁ TE ENSINAR.
Acho que me acho infeliz,mesmo tendo o teu sorriso sem você
tudo fica frio , meu universo tão cheio de beleza , mas nenhuma igual a você , talvez amor , paixão não sei , só sei
dizer ti amo .
Mesmo quando eu cair, que eu tenha consciência sempre do por que eu cai, e não me confunda da logica pra hipótese
Quero te ver primeiro,Pra ver se você é mesmo a menina dos meus sonhos,a que eu sempre pergunto o nome e ela me diz que eu já sei,será que é você ?Me de um segundo para eu recuperar o folego me afoguei na sua beleza,Não sei como mais acho que Tó gostando de você
"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"
"Sou idiota de ainda acreditar em amor eterno , mais mesmo assim acredito....Amor é o que eu não sei..amor é o que quero descobri...quero descobrir com você..."
Nunca arrisque perder sua felicidade por uma coisa que queira momentaneamente. Mesmo que queira muito.
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Mente vazia,ao mesmo tempo atripulada,corpo se movimentando mas alma parada,coração pulsando mesmo estando quebrado,dias passando,mas vida travada.
Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.
Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.
E mesmo vivendo toda aquela doçura, cheguei a pensar, em algum momento, que aquilo se tornaria a mais dolorosa lembrança.
