Frases Elogiando a Si Mesmo
O amor é que nem o silêncio do cemitério ao mesmo tempo que se está vazio, em outro lado parece uma bomba relógio querendo explodir.
O tempo não me ensinou nada
Quem me ensinou mesmo
Foram os muitos erros e os poucos acertos
Que com o tempo só se proliferaram
...
Há momentos que devemos nos calar e dar ouvidos ao coração mesmo que o coração desconheça tais sentimentos e não conseguimos expressa-los em palavras, o silencio nos encarregará de mostrar o verdadeiro significado da palavra amar.
Se for pra ser real, que com o tempo todo mundo se esqueça de nos, mas que a gente lembre.
Mesmo que seja só pra olhar e dizer, o quão real foi ter você.
No fundo eu sei que sou complicado demais pra conseguir me relacionar. Tem dias que nem eu mesmo me quero.
Que o mundo dá voltas isso todo mundo ja sabe, o que não sabemos mesmo é até quando a injustiça e o preconceito será sempre a frente da liberdade e igualdade.
Garanto que estarei sempre contigo. Sempre mesmo.
Como? Serei um fantasma? Virei te assombrar?
Parece tentador, mas sou do tipo que aprecia sutilezas...
Serei sua mentira, serei seus erros e suas angústias.
O amor é aquilo que nos traz de volta pra casa, que nos remete à nós mesmo, aquilo que nos proporciona um reencontro, consigo..
Sorrir é o melhor remedio , Mesmo que por dentro o sentimento seja contrario, o importante é não baixar a cabeça, independente da ocasião,pois o sorriso é o primeiro sinal de auto-confiança.
Hoje eu olhando o céu percebi que mesmo sendo tudo ou sendo um nada na multidão, gostoso mesmo e saber q tudo o q o dinheiro não compre e nem corrompa é a Fé em saber q tudo isso um dia serão reais !!! ETERNAMENTE EM ALEGRIA E BONANÇAS...Eternamente na PAZ...''KDJ''...bom dia...
