Frases Elogiando a Si Mesmo
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
A vida é mesmo assim,
Tem começo e tem o fim,
E se torna nova todo dia,
Uns chegam hoje, que alegria,
Outros partem nesta hora.
Muitos ficam e vão sentir,
Saudades dos que foram embora.
Acredite em Deus mesmo não o vendo.
Acredite as pessoas que te rodeiam.
Acredite em ti mesmo,
Acredite nas coisas vivas como mortas.
Acredite em tudo, mas leva em consideração quase tudo. Porque mesmo as más coisas parecem ser boas coisas.
Que bom seria se a verdade fosse dita sem medo de apontar o dedo para você mesmo.
Que bom seria se as desculpas fossem trocadas por melhorias.
Que bom seria se tudo fosse mais verdadeiro , assim como eu queria.
Feliz é aquele que, mesmo com medo, com tudo parecendo contra, coloca o coração na ponta da vida e entende que não deve parar, não deve desistir, porque a melhor parte da nossa história ainda estar por vir; e quem vai escrever tudo isso somos nós. Sem mais.
Nesse vai e vem a vida da gente é livre, estamos soltos pra voar. E mesmo assim abrimos mão da liberdade por sentimentos que invadem e nos prendem sem fazer guerra. Sem mais.
Meu inimigo me vê do mesmo jeito que vê a Lua
De longe pareço ser menor e de perto eu sou muito maior que ELE
Eu grito como se eles fossem me ouvir. Mas mesmo sabendo que eles não estão me escutando, eu continuo gritando, na esperança, de um dia, eles me notarem ali, no meio da multidão... (De Fã para ídolo)
Não escolha o caminho mais curto. Escolha o caminho em que o final é melhor, mesmo que mais demorado.
Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .
