Frases Elogiando a Si Mesmo
Há liberdade.
Liberdade de está com os amigos.
Liberdade de ser você mesmo.
Liberdade de amar ao próximo.
Liberdade de amar alguém como se fosse o ultimo dia.
Há a liberdade,palavra tão cobiçada por todos e que poucos tem.
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
seguir nao é o mesmo que ter rumo certo, do mesmo modo nao se estar a frente quando nao sabemos lidar com os erros do caminho. ter pé no chão evita quedas de voos rasteiros.
Mais um dia e o mundo não acabou...
mesmo sabendo que DEUS não fará, nesse mundo, nada mais bonito que os olhos teus... ^_^
É preciso lutar hoje com todas as forças pelas coisas boas, mesmo que no amanhã já não sejam tão belas.
Estar com uma pessoa pensando em outra. É traição, mesmo que você queira dar outra interpretação. A questão física da traição é só um detalhe.
Quando você foi embora senti que precisava viver aquilo, mesmo que fosse injusto e errado. Não era uma escolha minha, mas era o destino.
Quer mesmo saber tudo o que penso?
Impossível! Dizer o que penso é como parar, observar o céu a noite e tentar contar a quantidade de estrelas no universo, pois os meus meus pensamentos são infinitos.
Todo o carinho e amor que se foi e ficou estão nesta gaveta
Mesmo em forma de cicatrizes e sensações
Estão dobradas e guardadas
Gentilmente nesta gaveta
Sou feliz por me deixar te viver
Guardarei você
Nesta gaveta que ficou tantas vezes bagunçada.
Sabe de uma coisa? Se você precisa mesmo se livrar de uma paixão platônica ou qualquer outra, você precisará perder mais oportunidades. A vida não se trata apenas de ganhar tudo o que for possível, o ditado “de graça até injeção na testa” é idiota, quem inventou era diabético!
Durante a nossa trajetória de vida mesmo diante do sofrimento, elevemos o nosso espírito e façamos o melhor. Sempre haverá um aprendizado com a dor.
"Alimentar o inexistente...Não é legal... Vivendo da realidade, sempre...Mesmo que a realidade não esteja acontecendo como planejada...Não dá pra viver pisando em ovos, sem quebrá-los..."
@veraregina14
Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.
