Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119165 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Há liberdade.
Liberdade de está com os amigos.
Liberdade de ser você mesmo.
Liberdade de amar ao próximo.
Liberdade de amar alguém como se fosse o ultimo dia.

Há a liberdade,palavra tão cobiçada por todos e que poucos tem.

Inserida por tomnogueira

Liberdade mesmo é não depender de ninguém pra que seu dia seja feliz

Inserida por reallsoares

Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.

Inserida por MAGNUJHON

seguir nao é o mesmo que ter rumo certo, do mesmo modo nao se estar a frente quando nao sabemos lidar com os erros do caminho. ter pé no chão evita quedas de voos rasteiros.

Inserida por MAGNUJHON

Estou no mundo dos iguais, mesmo sendo diferente.

Inserida por JhoyA

a vulgaridade faz parte do que chamam consumismo,
mesmo numa musica de vadias temos seus valores.

Inserida por sara666haven

Mais um dia e o mundo não acabou...
mesmo sabendo que DEUS não fará, nesse mundo, nada mais bonito que os olhos teus... ^_^

Inserida por TIOCRIS15999

É preciso lutar hoje com todas as forças pelas coisas boas, mesmo que no amanhã já não sejam tão belas.

Inserida por paulomarcosfandrade

É Incrível, Te amo tanto e mesmo assim, sinto que ainda tem um oceano para amar.

Inserida por PatriciaAnani

Estar com uma pessoa pensando em outra. É traição, mesmo que você queira dar outra interpretação. A questão física da traição é só um detalhe.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando você foi embora senti que precisava viver aquilo, mesmo que fosse injusto e errado. Não era uma escolha minha, mas era o destino.

Inserida por Ideocrime

No silêncio da noite não ouço nada, não lembro de nada. Só quero mesmo é que me deixem em paz.

Inserida por Ideocrime

Quer mesmo saber tudo o que penso?
Impossível! Dizer o que penso é como parar, observar o céu a noite e tentar contar a quantidade de estrelas no universo, pois os meus meus pensamentos são infinitos.

Inserida por AnneMarinho

Todo o carinho e amor que se foi e ficou estão nesta gaveta
Mesmo em forma de cicatrizes e sensações
Estão dobradas e guardadas
Gentilmente nesta gaveta
Sou feliz por me deixar te viver
Guardarei você
Nesta gaveta que ficou tantas vezes bagunçada.

Inserida por WallacyMendes

Sabe de uma coisa? Se você precisa mesmo se livrar de uma paixão platônica ou qualquer outra, você precisará perder mais oportunidades. A vida não se trata apenas de ganhar tudo o que for possível, o ditado “de graça até injeção na testa” é idiota, quem inventou era diabético!

Inserida por etavida

Ria de você mesmo. Quando os outros o fizerem, já saberá como ganhar uma situação.

Inserida por gutosamo


.
. Não Corra Atrás de Uma Pessoa Que Vive
Bem Sem Você 'Faça o Mesmo 'Viva Bem Sem
Ela !
.

Inserida por Vitosboy

Durante a nossa trajetória de vida mesmo diante do sofrimento, elevemos o nosso espírito e façamos o melhor. Sempre haverá um aprendizado com a dor.

Inserida por RoseBona

"Alimentar o inexistente...Não é legal... Vivendo da realidade, sempre...Mesmo que a realidade não esteja acontecendo como planejada...Não dá pra viver pisando em ovos, sem quebrá-los..."
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Somos guerreiros, não porquê temos que guerrear com os outros, e sim com nós mesmo todos os dias, e quem vence a si próprio é um verdadeiro GUERREIRO.

Inserida por carlosthefenix