Frases Elogiando a Si Mesmo
No inverno as pessoas acabam se tornando mesmo mais atraentes, por que necessita que os demais utilizem muito mais a sua imaginação para enxergar o que há por baixo.
A lei da atração é assim mesmo, nos faz fazer coisas que não entendemos perfeitamente, mas fazemos assim mesmo, muitas vezes sem nos darmos conta.
Se quer mesmo saber se a situação que te apresentam é boa ou má, tente torna-la engraçada.... Caso não consiga se esquive pois por ser serio, o mau nunca faz graça.
Estar apaixonado é uma sensação de insegurança em dobro, mas ao mesmo tempo é tão gostoso sentir esse frio na barriga, e querer sua pequena sempre protegida em seus braços.
Um balanço mesmo sem ninguém pra balançar não deixa de ser um balanço.
Uma pessoa mesmo sem alguém pra amar, não deixa de ser alguém que ama"
Quem não aceita correção, estará fadado e predestinado à ser o esboço por ele mesmo criado. Sejas ao menos crativo. Por que de borrões o mundo ja esta cheio.
"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!
Mesmo que eu esteja o mais perto possível de você, é como se não fosse o suficiente e eu precisa-se de mais...
A gente ama mesmo,dá a cara pra bater,
insiste,dá murro em ponta de faca,faz das tripas coração.
Precisamos chegar ao fundo do poço
pra valorizarmos a "água limpa" que bebemos um dia.
E todos os dias eu ouvia aquele mesmo som,
o som dos gritos pesados e abafados
daqueles que um dia morreram sufocados pelo silêncio..
É uma pena que só agora eu possa os ouvir
Toda vez que vos vejo juntos, não consigo me controlar,
Pois a ira me domina, mesmo que eu não queira,
Meus pensamentos voam, como se fossem se auto detonar,
E a razão deixa de existir, surgindo a emoção cegueira...
