Frases Elogiando a Si Mesmo
E quando eu perguntei, ouvi você dizer,
Que eu era tudo o que você sempre quis,
Mesmo triste eu estava feliz,
E acabei acreditando em ilusões.
Um dos piores defeitos do ser humano, é agir como se não fosse ele mesmo, pisando em outros para chegar onde quer.
Mesmo que eu sigo e não encontro
Oque busco; mesmo que o caminho
que percorro seja difícil.
Mesmo assim não desisto, pois acredito
que haverá um atalho no qual chegarei
no meu objetivo.
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
Mesmo Propósito!
Se
estivermos
reunidos,
com o mesmo
propósito:
o de amar...!
Com certeza,
mudaremos
as maldades
do mundo!
É isso. Eu aprendi a amar você do nada. E quando falo nada é porque não houve nada mesmo.
Será que o meu coração está destinado amar o nada? Do nada?
Que nada!
Temos que deixar de fazer algo para nos dedicarmos a outras coisas...
Não dá para abraçar ao mesmo tempo todas as ideias que surgem.
"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."
AMAR É PRA QUEM ESPERA UM FUTURO BOM....
todos nos esperamos uma pessoa voltar mesmo não sabendo quem eh.
pós ela(e) esta no futuro.
um futuro de amor....
Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim
Tudo aquilo que é verdadeiro o tempo ou a distância não destrói. Nem mesmo a mais cruel tempestade pode, pois o que é verdadeiro nasce na alma que é imortal!
Zu Marçal.!
Queria saber se é tudo assim mesmo, se os olhares tortos serão tão próximos de olhares brilhantes.
A confusão os tornou assim. Não os julgo.
Vejo os erros e espero que aprendam com eles. Assim como eu também formalizo.
