Frases Elogiando a Si Mesmo
Mesmo que os ventos não conspirem a seu favor e nem tudo esteja da forma com que você sempre sonhou, acredite, tudo poderia ser bem pior.
Boa mesmo deve ser a sensação de sonhar com aquele alguém e ao abrir os olhos ver ele ao seu lado, só pra você.
Eu vou estar aqui, mesmo quando você estiver irritante, quando estiver cansada, quando estiver naqueles dias, estiver doente ou triste. Em todos os momentos, sempre ao teu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ficou claro?
3% das pessoas eu aguento porque tenho vontade. 97% só por educação mesmo.
Dizem que a pior distância que existe é aquela que não é medida em quilômetros.
Quando você está na luz todos irão segui-lo. Mas quando você insere escuro até mesmo sua própria sombra vai deixar você.
O TEMPO
“ Uns acham tempo, outros perdem tempo, mas quem acha,continua com o mesmo tempo,e mais tempo para dar.”
Juraria por Deus se fosse o caso,
mas, se eu, por mim mesmo jurar,
pra mim mesmo posso mentir.
Triste verdade! Ainda vivem as mortas do passado,
os escravos que me dominam, a liberdade que me aprisiona
e o meu desejo que subitamente é contra mim mesmo.
Respeito não significa eu rir pra você, Respeito é eu te tratar da maneira que você merece mesmo não sendo merecedor.
Mesmo que o universo
Pudesse ser medido.
Ainda assim, não haveria algo
para comparar a
imensidão do meu amor.
Se você não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio, RELAXE! O próprio filósofo Heraclito de Éfeso que desenvolveu esse pensamento através do conceito de Panta rei, hoje não pode banhar-se, sequer uma única vez!
"O verdadeiro vencedor não é aquele que vence a guerra, é aquele mesmo perdendo nunca deixa de sorrir."
Lembre-se: Nunca, nunca mesmo, desista de seus sonhos. Não dê esse gostinho para os seus inimigos que sonham com a sua desistência.
Em situações difíceis, nunca é tarde para usar a sua força e mostrar para o medo quem é mesmo que domina quem.
Há pessoas que, em nossos corações, mesmo mortas, continuam vivas, enquanto há pessoas vivas que agem como se estivessem mortas.
