Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Dormindo com um estranho: consigo mesmo.

Inserida por pastoeverardoalves

Tudo bem, é assim mesmo. Você apanha, apanha e apanha da vida até que chega o ponto de você estar forte o suficiente pra começar a bater.

Inserida por lluaraq

Deixe-me perto mesmo que para isso você tenha que acreditar no céu.

Inserida por lluaraq

E nem me mostre o mesmo caminho que você já seguiu acompanhado com alguém que não fui eu.

Inserida por lluaraq

Estou avaliando se vale
mesmo a pena isso de envelhecer.
Dos que conheço que envelheceram,
um terço não ouve bem,
outro terço não anda bem,
o terço final está com depressão.
Caramba! E estão todos enrugados!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Mesmo que em algum dia eu vá para bem longe, levarei comigo você em meus pensamentos... pois jamais te esquecerei!"

Inserida por luanalinhares

Nunca tenha medo de ser você mesmo, pense de modo que estará fazendo a diferença.

Inserida por estefanimoury

As vezes um corte de cabelo é necessário mudar, ou até mesmo o seu jeito de falar, as vezes seu comportamento merece melhoras e a sua postura, as vezes faz bem mudar o guarda-roupa, mudanças são precisas, mas nem sempre você escolhe mudar, as vezes você muda porque a vida te obrigou.

Inserida por SimoneMontilares

Tristeza mesmo é viver triste !

Inserida por annasonhadora

Não acredito nas minhas ilusões,
mesmo que pareçam tão reais.

Inserida por coletanea

A amizade segue muitas regras , mas é importante ressaltar que a mais importante é amar , mesmo sabendo que você pode não ser correspondido.

Inserida por DavllaLorena

Lembro quando, todos Rirão agora vejo que todos que rirão queria me fazer desistir mais mesmo assim eu Resisti e a onde eu estou ? a onde você esta oque da rir dos outros em quanto eles lutão não ria vá a Luta e Ganhe Ok

Inserida por paulovitorbento

Adoro as brasileiras, mas prefiro mesmo as thecas.

Inserida por ralphmarek

A vida é assim mesmo amigo primeiro vem a tempestade para depois aparecer o arco-iris.

Inserida por GuilhermeCampbell

Não posso mudar o mundo
Mas depois de mim
O mundo não será mais o mesmo
Vou deixar saudades a quem me ama
Para outros um lindo sorriso estampado no rosto

Inserida por turu

Não tente entender as pessoas,elas nem mesmo se entendem!!

Inserida por mathews98

Sempre mantenha ampla a tua visão interna, mesmo que esteja cercado, pois é a visão que vai mais além que serve de ânimo para lutar quando forças contrárias querem te derrotar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.

Inserida por moniquepaullino

Sabe qual o certo? Ame mesmo, corra atras mas não exagere, fique ausente por algum tempo, mas não se afaste, curta sua vida como se ainda procurasse alguém para amar, pois na vida o que é seu, um dia encontra um caminho ate você!

Inserida por raniellyferreira

Se for de Deus... Mesmo esse amor adolescente.
Se for de Deus... O cultivar de uma semente. Se ele plantou, nada vai impedir de crescer e frutificar.
Se for de Deus... Homem nenhum separa!

Inserida por rafinhaalves