Frases Elogiando a Si Mesmo
Tudo bem, é assim mesmo. Você apanha, apanha e apanha da vida até que chega o ponto de você estar forte o suficiente pra começar a bater.
Estou avaliando se vale
mesmo a pena isso de envelhecer.
Dos que conheço que envelheceram,
um terço não ouve bem,
outro terço não anda bem,
o terço final está com depressão.
Caramba! E estão todos enrugados!
"Mesmo que em algum dia eu vá para bem longe, levarei comigo você em meus pensamentos... pois jamais te esquecerei!"
As vezes um corte de cabelo é necessário mudar, ou até mesmo o seu jeito de falar, as vezes seu comportamento merece melhoras e a sua postura, as vezes faz bem mudar o guarda-roupa, mudanças são precisas, mas nem sempre você escolhe mudar, as vezes você muda porque a vida te obrigou.
A amizade segue muitas regras , mas é importante ressaltar que a mais importante é amar , mesmo sabendo que você pode não ser correspondido.
Lembro quando, todos Rirão agora vejo que todos que rirão queria me fazer desistir mais mesmo assim eu Resisti e a onde eu estou ? a onde você esta oque da rir dos outros em quanto eles lutão não ria vá a Luta e Ganhe Ok
Não posso mudar o mundo
Mas depois de mim
O mundo não será mais o mesmo
Vou deixar saudades a quem me ama
Para outros um lindo sorriso estampado no rosto
Sempre mantenha ampla a tua visão interna, mesmo que esteja cercado, pois é a visão que vai mais além que serve de ânimo para lutar quando forças contrárias querem te derrotar.
Não se julgue melhor nem pior que ninguém, porque melhor que você tem Deus e pior so mesmo o traidor dele.
Sabe qual o certo? Ame mesmo, corra atras mas não exagere, fique ausente por algum tempo, mas não se afaste, curta sua vida como se ainda procurasse alguém para amar, pois na vida o que é seu, um dia encontra um caminho ate você!
Se for de Deus... Mesmo esse amor adolescente.
Se for de Deus... O cultivar de uma semente. Se ele plantou, nada vai impedir de crescer e frutificar.
Se for de Deus... Homem nenhum separa!
