Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Fico triste em saber que eu te tenho tão perto e tão longe ao mesmo tempo...

Inserida por ParkourDuUH

Eu não sou ciumento, mas gosto de pessoas moderadamente ciumentas, me fazem sentir importante, mesmo que por alguns segundos.

Inserida por deernani

Será que ainda devo acreditar em meus sonhos
Se nem eu mesmo , acredito em mim ?

Inserida por JenniferDiasSilva

Talvez o que voce fala pra mim, não seja o mesmo que falaa pros seus amigos !

Inserida por Brunnovrlima

Estou bem comigo mesmo, tenho a minha consciência limpa em tudo que fiz nesta vida, e você?

Inserida por izzorocha

Nunca abandone seus sonhos. Mesmo se eles abandorem você!

Inserida por SrMc

Foda-se o que você acha, e você deveria pensar o mesmo sobre o que eu acho.

Inserida por danielatavares

Eu procuro a Verdade como quem procura encontrar o fim do horizonte. Mesmo sabendo que eu nunca a alcançarei, tenho certeza que por ela viverei.

Inserida por junioralves

Ás vezes eu machuco as pessoas sem perceber. Mas as pessoas também me machucam, mesmo que não percebam.

Inserida por uma-poeta-dramatica

A arte de ser doce e salgada ao mesmo tempo.
Essa a paçoquinha domina!

Inserida por Aninhafns

Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.

Inserida por ArturEliziario

Viver com inteligencia é construir uma história ao mesmo tempo que se constrói um bom futuro.

Inserida por EltonRicardo

Independente de qualquer coisa, continuarei tentando ser cordial com as pessoas. Mesmo me decepcionando. Não serei frio, nem vingativo. Os amigos que eu tenho não me fazem desistir de tentar. Eles sim, me provam que é possível continuar.

Inserida por arthustorres

Incrivel é aquele que julga com o mesmo caráter que erra.

Inserida por Jessicarl

Sabe... Eu quero é mais ser quem eu sou, quero falar mesmo e me arrepender, quero me sentir realizada, dona de uma vida merecedora e ser feliz, quero um dia poder cantar e dizer conforme um rítmo: "Tudo na minha vida foi perfeito". Esse é meu lema!

Inserida por Mia5

Quando eu sou eu, na minha essência todo mundo me ama eu mesmo me amo muito e adoro estar em companhia da minha garra, força e vontade de vencer e estabelecer o bem dentro de mim, coisa é quando eu não estou tão bem assim.

Inserida por TainaraCerqueira

As vezes a nossa felicidade não precisa estar em outra pessoa, está dentro da gente mesmo.

Inserida por WallisonLeal

Nunca congite a possibilidade de dar o que você não tem. Mesmo sabendo que o impossível não existe, esta seria uma atitude desgastante!

Inserida por Djaine

Eu não desejo parar tão cedo, eu desejo tudo ao mesmo tempo, eu quero muito mais do que posso..eu quero uma vida surreal!

Inserida por julianemartins

Tem algo que você não deve nunca esquecer: Mesmo distante, existe alguém que pensa em você o dia todo.

Inserida por Mayfanne