Frases Elogiando a Si Mesmo
No meu céu não há estrelas... meu olhar é ficço no amanhã inserto, mesmo assim sem medo busco a fortificar-me nas coisas simples, pois acredito que a simplicidade eternamente será a virtude dos excluidos, um dia disse quero morrer, hoje digo preciso resistir, quero sobreviver...
"O sentimento de compaixão vem de quem vive bem consigo mesmo, pois está sempre disposto a amar o irmão como consequencia do amor que já tem a si próprio."
Você não sabe o quanto ama um garoto
até que mesmo o pensamento dele estar com outra
é o suficiente pra partir seu coração pra sempre...
Triste.......Muito Mesmo......Mas a Vida e Assim; Cheia de Surpresas e de Seres Humanos Incapazes de Ser Entendidos !!!
“O que faz você acreditar no futuro, mesmo estando hoje, num estado que não tenha a mínima condição aos olhos naturais de alcançar, é a Fé”
"As flores, mesmo sem sairem dos jardins, afagam corações, perfumam a natureza e dão beleza à vida!"
Parece mais com a velha culpa visceral
Que apesar da fina tese intelectual,
Só se cura mesmo com arrependimento.
O vento que traz é o mesmo que leva
o sonho de não ter chegado ao fim
A mão que afaga sumiu do meu lado
O tempo não teve piedade de mim
Deixou a tristeza, o olhar de princesa
E agora só vivo pensando em ti !
ALCANCE
Dar-me inteira
mesmo que nem de longe seja correspondida...
O tal retorno, o universo se encarrega!
Apenas nos mesmo conseguimos nos definir;
E pelo qual apenas nos sabemos da nossa capacidade
E limites de ir adiante .
Filhos - por eles fazemos o mesmo esforço de quem carrega uma cruz, porém, devemos ostentá-los como verdadeiros troféus.
Mesmo que durante sua vida as pessoas tenham lhe virado as costa, acredite sempre haverá uma pessoa que lhe estendera a mão sempre que você precisar, basta apenas, ACREDITAR...(confiar nas pessoas certas podem ser a forma mais facil de se conseguir viver feliz_[Gustavo Yassuda]
"É doloroso e triste, mesmo que imperceptível, viver sem ter conhecido um grande amor, pior que isso, é ter alguém pra amar e a distância não deixar abraçar!"
PRECISAMOS ACREDITAR MAIS NAS PESSOAS , MESMO QUE POR VENTURA ELAS ESTEJAM MENTINDO, MAS O FATO DE ELAS PENSAREM QUE VOCE ACREDITOU, NÃO DARÁ A ELAS CERTEZA, QUANDO VOCE OLHAR DENTRO DOS OLHOS E CALAR-SE.
"Engraçado sentir o seu abraço, mesmo a distância. E ainda há quem ignore o poder das palavras".
Mais em lavinialins.blogspot.com
