Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119174 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Se isso tiver valor mesmo, podes tentar um milhão de vezes e fracassar. Quando acontecer, vai ver que até os fracassos valeram a pena.

Inserida por iaraaraujo

E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...

Inserida por rafinhaalves

Mesmo longe, estaremos sempre debaixo do mesmo céu.

Inserida por rafinhaalves

"O alimento que me sustenta é o mesmo que me dá forças para amar, o amor."

Inserida por erickramos

Nos casos amorosos sempre vai existir um homem que fará de tudo para conseguir o que deseja, mesmo que para isso tenha que passar por cima do sentimento alheio e uma mulher que usará o sentimento alheio até quando lhe for conveniente.

Inserida por rockj

o ontem não há como mudar,o hoje estás vivendo mesmo assim não sabes o que está acontecendo,então,o amanhã é muito cedo para viver

Inserida por kathlenS

Mesmo que tudo se acabe nossas ausências estarão juntas.

Inserida por Kikaro

o mais importante para vc se dar bem com alquem e ser vocÊ mesmo pois quando acreditamos no nosso eu vencemos barreiras e fazemos milagres

Inserida por MarcoAMReis

o sol brilha mesmo a noite, ainda que seja em outro lugar...

Inserida por ailtonbtc

Tudo que você faz na sua vida tem um sentido, mesmo que você não acredite, use isso a seu favor...

Inserida por douglascruel

Acredito que meu desejo e atitude na busca pela justiça encontram voz em muitos corações, mesmo nos desesperançosos.

Inserida por K.Novartes

Amar é compartilhar felicidade. Somos tão felizes eu e tu dentro do mesmo coração-o meu.

Inserida por deusadasaguas7

O Deus que nos deu a vida,deu-nos ao mesmo tempo,a liberdade.

Inserida por jcbaraujo

Vc se define quando julga alguem, mesmo que seja hipoteticamente.

Inserida por Hellektro

A amizade é um caminho tão incerto, que não sabemos onde chegaremos, mesmo assim caminhamos por ele.

Inserida por leiabranca

Grandes pessoas não são feitas pela riqueza que tem em vida; e sim pelos ideais não esquecidos mesmo após sua morte...

Inserida por LuanaFelix

Mesmo que você não se sinta completa,lembra-se que há sempre alguém 24 horas ao seu dispor,para te completar e te fazer sorrir todas as horas q você se sentir triste...

Inserida por niviacarollyne

Tudo passa, nada fica de verdade, a não ser você, como você mesmo vai ficar pela eternidade, eu apesar de tudo, sou apenas eu mesmo, e ser eu mesmo já é trabalho suficiente pra eu tentar mudar, e eu estou mudando e mudado quero ficar.

Inserida por lolystyle

• o MUNDO não seria o mesmo, nem as estrelas brilhariam TAANTO. Se eu não te amasse taanto assim.

Inserida por jucilene7

O tempo passa para aqueles que ficam parados no mesmo lugar

Inserida por DeniseSilvestre