Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119183 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir

Inserida por DavidJackson

Quem muito critica, tem um sério problema de relacionamento consigo mesmo.

Inserida por nelsonsganzerla

E ela me perguntou: o que você está fazendo aqui? Respondi: o mesmo que você, Então ela disse: Mas eu vim estudar, Rapidamente falei: E eu vim te amar!

Inserida por DavidJackson

" Quando Você Decidir Viver, Como Deve Ser!,
Os Inteligentes Lembrarão De Você, Mesmo Quando Desaparecer."

Inserida por WallacyLucas

"As vezes precisamos dar prioridade a felicidade de quem amamos, mesmo que custe a nossa felicidade!!!"

Inserida por Annegabi0109

Todos têm o direito de emitir opinião... mesmo que errada.

Inserida por BlogOPlebeu

PARA PARA-CHOQUE…
Não adianta correr... todos vão parar no mesmo lugar.

Inserida por BlogOPlebeu

"Com você dividi uma bebida, mas queria mesmo é dividir uma vida"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Desista!
Pare com isso
Jamais um granito
Terá o mesmo brilho de um diamante.

Inserida por evandro37

Umas das melhores vibes é aquela mesmo que você cria

Inserida por danieldurt789

Loucura é fazer todo o dia o mesmo percurso, passar pelas mesmas ruas, esquinas e pessoas.
Loucura é ter medo de aventurar-se diante da vida. É querer o mundo, mas não mover um dedo para sair do lugar.

Inserida por leandromacielcortes

Toda escolha
Tem um preço,
Até mesmo aquela
Que nos deixa do avesso.

Inserida por hugolopes19

“Fazem dos vales uma areia sem pó vivente,
estando as águas no mesmo vale de contenção,
na esfera neutra enxergando apenas as solidões.”

Inserida por santos-sp7

Vejo-te.
Logo, impludo(-me) em emoções que não consigo calar, mesmo sem palavras.
Enfim... o teu encanto desarma-me por completo.

Inserida por Pamarepe

Um ponto, será sempre um ponto. Mesmo quando você tenta camuflá-lo e, esconder atrás de uma vírgula.

Inserida por ednafrigato

Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!

Inserida por RenataBonates

DITO A MIM MESMO

Tenho dito a mim mesmo:
Nunca se deixe enganar
Por aplausos, elogios rasgados.
Quanto mais serenidade
Menor será a soberba da vaidade!

Inserida por genesiocavalcanti

Imploro teus olhos, caço: peço bis, tris...quero tudo mais uma vez. Sentir o mesmo frio, arrepios...tomar doses de desejos, comer do mesmo prato. Quero teu riso, teu rosto, tua voz...recomeçar, continuar, seguir... meus planos: reviver, reinventar, reescrever, viver tudo de novo !

Inserida por LeoniaTeixeira

NOSSOS CAMINHOS

Nossos caminhos
São rotas, rumos certos.
São estradas de amor!
E mesmo naquelas horas
Quando não estamos juntos
Tudo para! E continua...
Porque pra nós o longe
Por mais longe que pareça
É sempre muito perto!

Inserida por genesiocavalcanti

As vezes me pergunto, se o amor é mesmo uma dádiva, ou se seria uma punição.

Inserida por FrancieleMessias