Frases Elogiando a Si Mesmo
Mesmo ao passar anos eu ainda irei me apaixonar por um sorriso, olhar, abraço, enfim por uma pessoa que tem na simplicidade todo seu amor a retribuir
E ela me perguntou: o que você está fazendo aqui? Respondi: o mesmo que você, Então ela disse: Mas eu vim estudar, Rapidamente falei: E eu vim te amar!
" Quando Você Decidir Viver, Como Deve Ser!,
Os Inteligentes Lembrarão De Você, Mesmo Quando Desaparecer."
"As vezes precisamos dar prioridade a felicidade de quem amamos, mesmo que custe a nossa felicidade!!!"
Loucura é fazer todo o dia o mesmo percurso, passar pelas mesmas ruas, esquinas e pessoas.
Loucura é ter medo de aventurar-se diante da vida. É querer o mundo, mas não mover um dedo para sair do lugar.
“Fazem dos vales uma areia sem pó vivente,
estando as águas no mesmo vale de contenção,
na esfera neutra enxergando apenas as solidões.”
Vejo-te.
Logo, impludo(-me) em emoções que não consigo calar, mesmo sem palavras.
Enfim... o teu encanto desarma-me por completo.
Um ponto, será sempre um ponto. Mesmo quando você tenta camuflá-lo e, esconder atrás de uma vírgula.
Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!
DITO A MIM MESMO
Tenho dito a mim mesmo:
Nunca se deixe enganar
Por aplausos, elogios rasgados.
Quanto mais serenidade
Menor será a soberba da vaidade!
Imploro teus olhos, caço: peço bis, tris...quero tudo mais uma vez. Sentir o mesmo frio, arrepios...tomar doses de desejos, comer do mesmo prato. Quero teu riso, teu rosto, tua voz...recomeçar, continuar, seguir... meus planos: reviver, reinventar, reescrever, viver tudo de novo !
NOSSOS CAMINHOS
Nossos caminhos
São rotas, rumos certos.
São estradas de amor!
E mesmo naquelas horas
Quando não estamos juntos
Tudo para! E continua...
Porque pra nós o longe
Por mais longe que pareça
É sempre muito perto!
