Frases Elogiando a Si Mesmo
Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
Aquele que vive de representar, quando se depara consigo mesmo não o reconhece e então, sente-se um grande vazio na alma.
O por do sol me acalma, ele lembra que mesmo o sol dando lugar para a lua brilhar, ele sempre volta.
Nunca cobre um sentimento se o mesmo não for merecido...pois os sentimentos que nascem forçados, também morrem a força.
“Fui educada na ideia de que é preciso salvar qualquer pessoa que se afoga (mesmo que não saiba nadar), sem ter em conta a sua religião ou notoriedade”
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe esconder quando está triste. Se to triste, to triste, mesmo porque a minha tristeza não sabe sorrir!
"Talvez meu corpo padeça e minha lucidez se vá antes mesmo que eu perceba, mas espero que minhas palavras possam transcender alem desse vicioso ciclo de tempo que ferozmente nos envolve..." (Rhive Scolin)
"O poder de suavizar profundas cicatrizes cabe ao lento desenrolar do tempo, mesmo por seus caminhos longos e controversos me fez trilhar em busca de uma força a qual eu não podia possuir para mim" (Rhive Scolin)
"Odeio emoções elas me enfraquecem de forma a qual não a meios de lutar, mesmo tal coisa sendo tão repudiante para mim, ainda acredito que posso conviver com elas se elas se limitarem aos corações alheios..." (Rhive Scolin)
O verdadeiro amor se mantém presente, mesmo na ausência e no silêncio... Ele é notado e sentido pelo coração.
Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais.
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
