Frases Elogiando a Si Mesmo
Sonhar é viver, sonho alto mesmo às vezes sabendo que são coisas improváveis, pois sonhar motiva o viver, quem não sonha ou sonha baixo se satisfaz com o pouco, vive como muitos em uma mesmice sem graça!
Ps: Para os podadores de sonhos.
Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.
A vida é um caminho sem volta, porém com inúmeros desvios; e um rio que a gente mesmo enche com águas passadas.
"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Algumas vezes quando olho as estrelas eu penso: será que tem alguém nesse momento vendo o mesmo que eu?
Nada restou de um grande amor...
Nem mesmo as palavras ditas foram sinceras.Nem o "Eu te amo e nada vai mudar isso".
Tudo em vão. Um grande,maldoso e terrível engano,de uma vida que insiste em querer te guardar na memória...!
Quem disse que estar só não é bom, ruim mesmo é encontrar-se rodeado pelas pessoas que fingem estar ao seu lado.
As estações não entendem;
como pode o ser humano
deixar de florescer-se,
mesmo quando chega a primavera?
Só eu sei o quanto nosso amor foi importante,mesmo que você não admita, tudo foi mais que perfeito,algo surreal. Momentos incríveis, que nunca sairão da nossa memória, simples assim...
Sinto falta de alguns abraços,
Umas mordidas, uns amassos,
Até mesmo de alguém que me ilude.
Só por hoje, uma atitude!
