Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119183 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

“Tão longe e tão perto ao mesmo tempo. Quem enxerga barreira desdenha o horizonte.”

Inserida por panobianco

Sonhar é viver, sonho alto mesmo às vezes sabendo que são coisas improváveis, pois sonhar motiva o viver, quem não sonha ou sonha baixo se satisfaz com o pouco, vive como muitos em uma mesmice sem graça!

Ps: Para os podadores de sonhos.

Inserida por Gabrielbrumbrito

A atitude é melhor quando você não precisa provar ela para ninguém, exceto claro, para você mesmo.

Inserida por RubensRezende

O que realmente for seu vai ficar, mesmo que tudo na vida seja passageiro.

Inserida por edsonlgf

Compartilhar conhecimento, pra mim, é o mesmo que manter o seu legado. Plantar uma semente com seu nome no coração de outra pessoa.

Inserida por doriantorres

A vida é um caminho sem volta, porém com inúmeros desvios; e um rio que a gente mesmo enche com águas passadas.

Inserida por ClaytonVasconcelos

"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."

Inserida por DriuKilberg

É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...

Inserida por TGPSI

Eu me apaixonei pelo seu sorriso antes mesmo de amar você.

Inserida por Garotadatribo

Amar é oferecer sempre o melhor, mesmo que o melhor destrua sua própria sanidade.

Inserida por Garotadatribo

Algumas palavras penetram a alma, e geram feridas. E essas feridas nem mesmo o tempo cicatriza.

Inserida por Garotadatribo

"Cristão e socialista marxista:
você não tem senso do ridículo, né mesmo?"

Inserida por AtilaGuimaraes

Algumas vezes quando olho as estrelas eu penso: será que tem alguém nesse momento vendo o mesmo que eu?

Inserida por SILVIAIOP

Nada restou de um grande amor...
Nem mesmo as palavras ditas foram sinceras.Nem o "Eu te amo e nada vai mudar isso".
Tudo em vão. Um grande,maldoso e terrível engano,de uma vida que insiste em querer te guardar na memória...!

Inserida por SelmaNascBarbosa

Quem disse que estar só não é bom, ruim mesmo é encontrar-se rodeado pelas pessoas que fingem estar ao seu lado.

Inserida por RafaelPrimo

As estações não entendem;
como pode o ser humano
deixar de florescer-se,
mesmo quando chega a primavera?

Inserida por pirafraseando

Só eu sei o quanto nosso amor foi importante,mesmo que você não admita, tudo foi mais que perfeito,algo surreal. Momentos incríveis, que nunca sairão da nossa memória, simples assim...

Inserida por SelmaNascBarbosa

Até mesmo o universo não seria belo se não fossem as luzes maravilhosas que o preenchem.

Inserida por RubensRezende

Amar sempre foi ruim! mais sempre gostamos de se lançar na dor, mesmo sem querer

Inserida por mille17

Sinto falta de alguns abraços,
Umas mordidas, uns amassos,
Até mesmo de alguém que me ilude.
Só por hoje, uma atitude!

Inserida por wilianneri