Frases do Filme um dia
Bom dia 21/06/2017
É necessário diariamente excluir o autoengano e racionar definitivamente a negatividade dentro de você.
Bom dia!
O dia está chuvoso ou frio?
Fique feliz no trabalho, no estudo ou no lar com a família.
Leia um livro, ouça músicas ou venha curtir, comentar e/ou compartilhar na internet.
Pensamento do dia 22/06/2017
Quando engana a si, está apenas usando molas para aceitar sua realidade, uma hora elas não suportarão.
Bom dia 22/06/2017
Tente no dia de hoje mudar de atitude, abra mão de seus defeitos de caráter, e não distorça a verdade.
Frase do dia 22/06/2017
Siga aceitando a vida como ela é você não tem o poder de mudar como ela se apresenta.
Da janela eu a namoro e demoro
Minhas noites estão fadadas ao seu fascínio
Todo dia eu a espero
No meu canto eu lhe quero.
Pensamento do dia 23/06/2017
Se continuar a basear suas escolhas em seu egocentrismo, permanecerá sozinho e sem confiança.
Frase dia 23/06/2017
Há uma necessidade comum do ser humano diariamente render-se a alguma coisa. Quando isso acontece não há conflito interior.
Bom dia 23/06/2017
Avalie hoje qual a capacidade de confiança que pode depositar na pessoa, seja lá qual for à situação que se apresente.
Oh dia que se expressa com dor e lagrimas,
posso te salvar...
apenas a escuridão e a solitude de minha alma,
percorre entre as passagens do tempo...
sendo singular... no mais teor da morte te amo...
o para sempre parece pequeno diante meu amor.
Se algum dia Deus me reservar a missão de alcançar o mundo, a minha única certeza será a de levar você comigo.
Coloco-te no céu como a estrela mais luminosa, para que me possas fazer companhia durante o dia e para que sejas o meu anjo durante a noite.
O corpo pode viver 100 anos ou até mais , porém no pior dia da sua vida é ali o dia da sua morte espiritual , o resto do seu tempo você vai viver morto por dentro
" Trafego entre dois mundos, de dia a responsabilidade profissional,a noite percorro meus sonhos infantis da juventude."
Intenso amor!
O nosso amor é imenso
por essa terra de luz
cada dia mais extenso
com a graça de Jesus
e o nordeste é tão intenso
quanto o gosto do cuscuz.
