Frases do Filme um dia
"Me emudeça, sem precisar falar. Me surpreenda, através das suas atitudes, sem precisar se esforçar. Me seduza, com um olhar tênue, mas invasivo, sem ser vulgar. Me encante, apenas por não querer ser tudo aquilo que tentaram, mas, em vão, não conseguiram: me fazer amar..."
"Amor é muito mais que só um querer. Amor é entrega, é toque, é beijo, um abraço, é um misto de sentimentos, mais acima de qualquer sentimento o amor é olharmos juntos em uma mesma direção."
O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.
De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.
EU
Logo que penso,
Eu escrevo...
Se escrevo,
Me descrevo...
Se me descrevo,
Me atrevo...
A contar quem sou,
Como estou...
Para onde vou...
Talvez contar...
Com quem vou...
O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se preocupassem menos em julgar os erros dos outros e tentassem corrigir os seus próprios erros.
segue a vida.As pessoas falam isso como se fosse fácil. só queria ver se elas estivessem no lugar de quem esta sofrendo se elas iriam gostar que falassem isso pra elas!
Se quer seguir um conselho, escute aquela voz que grita baixinho dentro de você, uns chamam de intuição, outros de inteligência eu prefiro acreditar que é Deus querendo cultivar nosso sorriso.
“Fazer amigos não é difícil, difícil é mantê-los no mesmo nível de amizade e confiabilidade, sem que a inveja, a fofoca, a intriga e tantas outras mazelas, interfiram, e transformem esses amigos, em no mínimo, falsos amigos!”
Gutemberg Landi
16.04.2015
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
