Frases do Filme um dia
Fotografia não é só o que você ver ,mas fotografia é o que a luz e a forma como um artista escolhe a luz, para compôr aquilo que ele acredita.
A paixão é uma poesia
O amor é um poema
A paixão é fantasia
O amor é um dilema
A paixão é algo bom
O amor é o nosso dom
É o nosso melhor tema
Os egoístas e covardes não pensam em ninguém além deles. O egoísta enxerga o mundo somente como um domo de espelhos. O covarde sempre foge ou se rende antes de lutar. E nenhum dos dois consegue servir.
COISAS DA SEMIÓTICA PEIRCEANA
Se existisse um objeto originário na semiose, esse seria a voz do próprio Rod Stewart, embora haja no mundo alguns excelentes 'covers' das suas qualidades vocais.
A tela do celular
Vira palco bestial
Ao se destilar o ódio
Pela rede social
Torna-se um refletor
Que ilumina o desamor
E ofusca o fraternal
Eu queria enxergar
Através daquele muro
Saber como é por lá
Se é um lugar seguro
Eu vou ter que arriscar
Sem saber o que vai dar
Só assim vou pro futuro
Há quem passe por um bosque, e só veja lenha. Há quem passe pelo mundo, e só veja ilusão como realidade. Assim, como tal e qual.
Quando o ser humano aprender que a cura está em nós, que precisamos ver o outro como parte de um todo, quando a dor do outro causar encômodo, é preciso evoluir a mente para curar o corpo, é preciso curar o planeta com um remédio simples mais difícil de ser aplicado, o Amor.
Minha dor
Como água é minha dor
Não tem cheiro nem cor
E é abundante como um rio que segue seu leito as águas do mar
E imensa como o oceano
Um oceano cheio de amor para dar
E apaixonado só de olhar
Pois é incapaz de beijar
E se contenta com o simples e leve sopro do luar.
A vida por vezes assusta, nunca tivemos um mundo com tanto e nunca havíamos vivido tanto sentindo a falta de tudo.
