Frases do Filme um dia
Comprei um sal do Himalaia cuja embalagem diz que ele se originou a 250 milhões de anos.
Mas vence em novembro.
"Se você quer achar um culpado pelo seu destino desgraçado e fracassado, olhe para o seu interior e pondere sobre como você está alimentando a sua alma, sua mente e o seu espírito, pois a forma como você administra a sua vida interior será um reflexo fiel da sua vida exterior."
"Acredite em si mesmo, todos os dias. Cada passo dado é um caminho para o sucesso. Você é capaz!"
Espero que isso te inspire! 😊
É a natureza humana sendo explorada no que diz respeito a um commodities infinito ou infindável, enquanto existirem suas vidas no planeta até porque ela é o que tem de mais abundante : a ignorância mostrando ser a única treva e demonstrando também a MAIOR força da humanidade.
Que o estudo da nutrição não seja apenas uma garantia do nosso sustento, mas um meio de transformar vidas, renovar esperanças e mudar histórias.
Eu já tive a juventude
e a beleza ao meu favor.
Já desejei um amor
que me amasse com virtude.
Já me banhei no açude
das águas da ilusão,
Já desbravei o sertão
todo atrás de carinho...
Mas ainda vivo sozinho,
com minha desilusão...
A prudência não é apenas um atributo do julgador, mas o alicerce que transforma decisões jurídicas em instrumentos do bem comum.
O direito, desprovido da moral compartilhada pela educação, torna-se um mecanismo vazio, incapaz de sustentar uma sociedade verdadeiramente justa.
A cidade é o berço da educação e da virtude; nela o direito se realiza como um instrumento da felicidade comum, e não como mera regra normativa.
A justiça aplicada sem prudência se torna um mero formalismo, enquanto a decisão virtuosa deve ser um reflexo da moral compartilhada pela pólis.
A adoção é quando o coração reconhece no outro um pedaço do seu próprio amor – e decide nunca mais soltar.
Gratidão é reconhecer a presença constante de Deus em nossa vida — é cultivar um coração alegre, rendendo louvor ao Senhor por Sua bondade e fidelidade que nos acompanham em todo tempo.
Às vezes, o desejo insistente de olhar e ir para frente, para um Norte invisível, parece ser uma metáfora do medo que temos em perder aquilo que chamamos de orientação; o que, no entanto, não nos poupa dos infortúnios e agruras da caminhada.
